Aldo quebra o silêncio após derrota no UFC Rio e faz análise: ‘Nunca lutei tão mal na minha vida’

Publicado em 13/05/2019 por: Nilmon
Aldo quebra o silêncio após derrota no UFC Rio e faz análise: ‘Nunca lutei tão mal na minha vida’

publicidade

O ex-campeão José Aldo teve a sequência de duas vitórias seguidas interrompidas no último sábado (11), no UFC Rio. O lutador foi dominado e derrotado pelo australiano Alexander Vokanovski por decisão unânime. Através de sua conta no Instagram, o “Campeão do Povo” quebrou o silêncio e afirmou que “nunca lutou tão mal” na carreira.

Aldo tem em seu contrato com o UFC mais uma luta. O desejo do lutador era vencer Vokanovski e conquistar o direito de desafiar o campeão Max Holloway pela terceira vez – nos dois primeiros duelos, o havaiano venceu por nocaute técnico. Aldo também deixou claro no início deste ano que iria cumprir o contrato e encerrar a carreira no MMA.

Confira abaixo a postagem:

Visualizar esta foto no Instagram.

Queria agradecer a todos que estavam e torceram na arena e nas suas casas muito obrigado, agradecer a toda minha equipe @dede_pederneiras @mabogea @guidarellif os treinadores @emersonfalcaovieira @aleksandrofg @piratiev_oficial @rafaelviniciusbertho me colocaram como nunca estive antes! Mas nunca lutei tão mal na minha vida sem desculpas nenhuma porque não sou disso, mas sei da minha capacidade e talento e não posso fazer isso, sem tirar os méritos do meu adversário que fez a luta dele mas fico triste comigo mesmo e transfiro tudo em mim mesmo porque deixei acontecer e não fiz a luta que deveria fazer. Já passou e vamos pra próxima!??⭐️?

Uma publicação compartilhada por José Aldo Junior (@josealdojunioroficial) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade