Alex Cowboy é acusado de agredir a ex-esposa no Rio e procurado pela polícia

Publicado em 26/05/2019 por: Nilmon

publicidade

O lutador do UFC Alex Cowboy está sendo procurado pela Polícia Civil e Militar do Rio de Janeiro, conforme divulgou o portal de notícias G1. Segundo o delegado André Luiz Pinto Lourenço, titular da 108ª DP de Três Rios, no interior do estado, o atleta teria agredido a sua ex-esposa e, na fuga levou, o filho de apenas cinco meses em uma motocicleta, neste sábado (25). Relatos de testemunhas contam que o peso-meio-médio estava bêbado. Cowboy liberou a criança horas depois, na casa da sua irmã.

Segundo a publicação, a ex-esposa levou o filho do casal para visitar o lutador. No entanto, ao chegar no local, ela se deparou com Cowboy exaltado e querendo pilotar uma moto com o bebê. Ela não deixou, e foi aí que o atleta do Ultimate deu socos, puxou o cabelo dela e ainda quebrou o vidro de uma residência, segundo o depoimento da mulher.

“Ela não deixou (ele sair com a criança), conseguindo pegar a chave da motocicleta. Os dois discutiram. Alex então teria agredido a mulher com socos. Mesmo assim, ela conseguiu correr até um quarto e trancar a porta. Alex arrombou a porta e voltou a agredir sua ex-esposa. Ele conseguiu pegar a chave da moto e o bebê. Deixou o local na motocicleta, levando o bebê com ele”, disse o delegado em entrevista ao G1.

Mais cedo, na madrugada deste sábado, por volta de 5h30, Cowboy discutiu com um segurança em uma festa. De acordo com a publicação, os dois já tiveram desavenças no passado. O atleta do UFC fez ameaças e esteve próximo de partir para a agressão, mas foi contido. Ainda segundo o delegado André Luiz, Alex será autuado por quatro crimes: lesão corporal, injúria, ameaça e também pelo fato de colocar a vida de uma criança em risco. Caso seja condenado, o lutador pode pegar até quatro anos de prisão.

No UFC, Alex Cowboy vem de duas derrotas seguidas para Gunnar Nelson, em dezembro de 2019, e Mike Perry, no fim de abril, no UFC Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). Na carreira, o brasileiro tem 19 vitórias, sete derrotas, dois “No Contest” e um empate.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade