Campeã do UFC, Jéssica Bate-Estaca é assaltada à mão armada no Rio; confira

Publicado em 30/05/2019 por: Nilmon

publicidade

Por Yago Rédua

Campeã peso-palha do UFC, a brasileira Jéssica Bate-Estaca e sua esposa, Fernanda Andrade, foram assaltadas no bairro de Icaraí, no município de Niterói (RJ), na madrugada desta quinta-feira (30). Os assaltantes levaram os pertences pessoais, como celulares, e também o carro, um Honda HRV cinza chumbo com a placa PYA-8124 – Belo Horizonte.

Após Fernanda comunicar sobre o assalto nas suas redes sociais, a TATAME conversou com uma pessoa próxima da situação para saber mais. Ela afirmou que as duas estão bem neste momento e ainda revelou que o mesmo grupo usou o carro da lutadora para assaltar outra integrante da academia na manhã desta quinta-feira, também em Niterói.

Segundo a Polícia Militar, o crime à mão armada ocorreu por volta das 2h30, em Icaraí. O caso foi registrado na delegacia da região, a 77ª DP, de acordo com a Polícia Civil.

Jéssica Bate-Estaca se tornou campeã peso-palha do UFC no último dia 11 de maio, após derrotar Rose Namajunas na luta principal do UFC Rio. A peso-palha de 27 anos nasceu em Umuarama, no interior do Paraná, mas mora atualmente em Niterói, no Rio de Janeiro.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade