Do Bronx tem luta marcada com Gesias no KASAI, em julho, e diz: ‘Grande honra’

Publicado em 28/05/2019 por: Nilmon

publicidade

Por Yago Rédua

Em ótima fase no UFC, com cinco vitórias seguidas, Charles do Bronx tem luta marcada longe do octógono. O paulista vai encarar Gesias Cavalcante, também atleta de MMA, no KASAI Super Series, evento de grappling que acontece em Orlando (EUA), no dia 4 de julho. A informação foi divulgada inicialmente pelo FloGrappling e confirmada pela TATAME.

Charles, que lutou no último dia 18, no UFC Rochester, em Nova York (EUA), saiu vitorioso após nocautear Nik Lentz. O lutador, em declaração à TATAME, disse que é uma honra lutar com Gesias e que vai buscar a vitória de todas as formas no duelo sem quimono.

“Eu estou muito feliz mesmo em ter a oportunidade de lutar com o Gesias, que é bem voltado para o mundo das artes marciais. Então, com todo respeito ao Gesias, vai ser uma grande luta e eu vou procurar sempre a vitória, assim como ele também fará isso. Vai ser uma honra gigantesca dividir o tatame com ele”, comentou o faixa-preta de Jiu-Jitsu.

Charles é o recordista de vitórias por finalização na história do UFC – 13 ao total e atual 11º colocado no ranking peso-leve. Já Gesias, que tem passagem por inúmeras franquias de MMA, não luta desde abril de 2018, quando perdeu para Erivan Pereira no Brave 11.

https://www.instagram.com/p/ByA8aKRJRPz/

CARD PROVISÓRIO:

KASAI Super Series
Orlando, Flórida (EUA)
Quinta feira, 4 de julho de 2019

Renato Canuto x Dante Leon
Mansher Khera x Enrico Cocco
Craig Jones x Tex Johnson
Celsinho Venicius x Vagner Rocha
Chares do Bronx x Gesias Cavalcanti

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade