AJP anuncia elenco dos pesados para o ‘King of Mats’ no Grand Slam de Moscou

Publicidade

Nos próximos dias 15 e 16, será realizada a primeira edição do Abu Dhabi Grand Slam em Moscou, Rússia. Para coroar a estreia, a AJP Tour divulgou nesta quinta-feira (23) a relação de nomes dos lutadores que vão participar do “King of Mats”. Ao todo, serão dez atletas que vão brigar pelo título na categoria dos pesados. O evento marca também o início da temporada 2019/2020 do circuito mundial da AJP Tour, que irá passar ainda por Japão, Estados Unidos, Brasil, Emirados Árabes e Inglaterra antes do World Pro do ano que vem.

João Gabriel Rocha, Kaynan Duarte, Adam Wardzinski, Igor Silva, Gustavo Batista, Jackson Sousa, Rudson Mateus, Gutemberg Pereira, Gerard Labinski e Donghwa Choi vão em busca da cobiçada coroa de rei dos pesados, além da boa premiação em dinheiro. A fórmula do torneio são dois grupos com cinco lutadores cada. Dentro da chave, todos se enfrentam e os dois melhores avançam para as semifinais e depois final.

Em duas edições do “King of Mats” na categoria dos pesados, Alexandre Trans levou na primeira, em Abu Dhabi, enquanto Erberth Santos faturou a segunda, em Los Angeles.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade