Com nova casa e transmissão ao vivo, DC Pro 2 acontece neste sábado (11) no Rio de Janeiro; saiba mais

Publicado em 10/05/2019 por: Nilmon

publicidade

Além do UFC Rio que agita a Cidade Maravilhosa neste sábado (11), o DC Pro 2 também será uma das atrações para o amante de MMA. O evento vai para a sua segunda edição e terá transmissão ao AO VIVO da TATAME TV no Facebook e YouTube de todo o evento. Além de MMA profissional e amador, a edição contará com lutas casadas de Muay Thai, Jiu-Jitsu (Gi e No-Gi), Savate e Kickboxing.

Em conversa com a TATAME, Daniel Cabral, idealizador do evento, comentou sobre a expectativa para o DC Pro 2, que será realizado na Taquara, Zona Oeste do Rio, na nova sede da DC Fighters: “A expectativa está incrível. O card amador está lotado, o profissional ficou excelente. Vão ser mais de 50 lutas no amador. Estou com a expectativa muito boa em relação ao público. A principal mudança em relação a primeira edição é o local. O DC Pro 1 aconteceu no CT antigo, que tinha 255m² e nesse novo agora temos 400m². Vai ter mais conforto para o público e atletas”, comentou Daniel.

Assim como em 2018, o evento terá a transmissão ao AO VIVO. No card preliminar, será possível assistir a todas as lutas, mas sem narração. Já no card principal, terá um narrador e um comentarista convidado pela TATAME. O professor Daniel exaltou essa parceria.

“A parceria com a TATAME é incrível. Através da transmissão na TATAME TV, o DC Pro tem a oportunidade de um público que está fora do Brasil de assistir as lutas. Na primeira edição, teve gente da Rússia comentando, do Chile… Teve uma repercussão muito boa. Essa parceria tende a se estender por muito tempo”, encerrou.

SERVIÇO:

DC Pro 2

Data: sábado, 11 de maio de 2019
Local:  
Estrada do Rio Grande, nº 2691, Taquara (RJ)
Horário: 9h

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade