Cormier foca em Miocic, não esquece de Lesnar e planeja lutar com Jones nos meio-pesados; confira

Publicado em 07/05/2019 por: Nilmon
Cormier foca em Miocic, não esquece de Lesnar e planeja lutar com Jones nos meio-pesados; confira Cormier tem a chance de conquistar seu segundo cinturão no Ultimate contra Miocic (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Atual campeão dos pesados do UFC, Daniel Cormier vai defender o título em uma revanche com Stipe Miocic no UFC 241, em agosto, na Califórnia (EUA). No entanto, disposto a encerrar a carreira em breve, “DC” disse que gostaria de retornar a divisão dos meio-pesados para uma terceira luta com Jon Jones, seu maior rival e atual campeão.

“Isso é tudo que eu quero. Quando eu luto com o Jones, quando me preparo para competir contra esse cara, eu me sinto mais completo. Porque ele me faz treinar mais duro, de maneira mais inteligente, faço tudo de forma certa na preparação. Então, acredito que, se eu continuar lutando, essa seria a luta que eu faria. E seria nos meio-pesados porque eu preciso tomar aquilo dele de volta”, disse “DC” ao Ariel Helwani’s MMA Show da ESPN.

Antes de acertar a revanche com Miocic, “DC” vivia a expectativa de lutar com Brock Lesnar. No entanto, Dana White, presidente do UFC, anunciou que o ex-campeão estava aposentado do MMA. Contudo, Cormier revelou que acredita ainda em uma aparição do lutador, mas focou em Miocic. O campeão elogiou o jogo do americano de origem croata.

Dana confirma aposentadoria de Lesnar e a possibilidade de Cormier x Miocic II

“Tenho que me planejar um dia de cada vez. Porque o Stipe Miocic é muito bom para eu já pensar em uma possível luta com o Jones. Se eu fizer isso, vou perder para o Stipe e nada mais disso fará sentido. Só há duas lutas para eu ainda fazer: revanche contra Stipe, e uma luta com o Jones, se ela realmente sair do papel”, encerrou Daniel Cormier.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade