Deontay Wilder nocauteia Dominic Breazeale no primeiro round e mantém cinturão da WBC; assista

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 20/05/2019

publicidade

Um dos grandes nomes do Boxe americano – e mundial – atualmente, Deontay Wilder somou mais um nocaute para o currículo no último sábado (18) e manteve o seu reinado na divisão dos pesados da WBC (Conselho Mundial de Boxe). Diante de Dominic Breazeale, Wilder precisou de um round para encaixar um jab direto e mandar o rival à lona: foi o 40º nocaute do campeão em 42 vitórias. Seu cartel ainda tem um empate, contra Tyson Fury.

Muitos esperavam equilíbrio no combate entre Wilder e Breazeale, realizado em Nova York (EUA), mas isso não aconteceu. Com uma sequência forte, Wilder fez Breazeale balançar logo no primeiro minuto, o que abalou o adversário. Em seguida, um jab direto bem encaixado levou o rival ao chão no mesmo momento, decretando ali o fim da luta.

“Primeiro de tudo, eu gostaria demais de agradecer ao Brooklin. Agradecer minha equipe. Sei que houve muita animosidade, muitas coisas foram ditas, mas é por conta disso que o Boxe é tão grandioso. Só tenho que dizer que eu amo Breazeale e que eu quero ver ele bem com a família dele em casa. É disso que se trata o Boxe. Eu disse um monte de bobagem, mas era promoção. No final do dia, a gente pode se abraçar e voltar cada um para sua família”, disse o campeão peso-pesado, de acordo com a FOX Sports.

Ainda no ringue, Wilder, hoje aos 33 anos, também falou sobre os planos para a sequência da sua carreira, pedindo “paciência” e garantindo que os duelos em discussão contra Tyson Fury – revanche – e Anthony Joshua, campeão da WBA, WBO, IBF e IBO, vão acontecer.

Veja o nocaute abaixo:

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade