Cyborg confirma luta com Felicia no UFC 240 e desabafa: ‘Tentaram nos enterrar’

Publicado em 30/05/2019 por: Nilmon

publicidade

Ex-campeã peso-pena do Ultimate e grande nome do MMA feminino, Cris Cyborg já tem data e adversária definidas para retornar ao octógono. A brasileira estará em ação no card do UFC 240, marcado para Edmonton, no Canadá, dia 27 de julho, diante de Felicia Spencer. A informação foi confirmada pela ESPN americana na última quarta-feira (29).

Com 33 anos e um cartel de 20 vitórias e duas derrotas no MMA, Cyborg não luta desde dezembro, quando foi derrotada pela compatriota Amanda Nunes por nocaute ainda no primeiro round e, desta forma, perdeu o título dos penas para a lutadora baiana.

“Eles tentaram nos enterrar, mas não sabiam que somos sementes”, disse a curitibana em suas redes sociais ao anunciar o confronto, último em seu atual contrato com o Ultimate.

Cinco anos mais nova em relação à brasileira, Spencer está invicta em sua trajetória na modalidade, com sete vitórias. Ex-campeã do Invicta FC, assim como Cyborg, a americana fará sua segunda luta pelo Ultimate. Em sua estreia, no último dia 18 de maio, ela derrotou Megan Anderson com um mata-leão ainda no primeiro round no UFC Rochester.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 240
Edmonton, no Canadá
Sábado, 27 de julho de 2019

Peso-pena: Max Holloway x Frankie Edgar
Peso-pena: Cris Cyborg x Felicia Spencer
Peso-pena: Zabit Magomedsharipov x Brian Ortega
Peso-leve: Erik Koch x Kyle Stewart
Peso-mosca: Sarah Frota x Gillian Robertson
Peso-mosca: Mara Romero Borella x Lauren Murphy
Peso-mosca: Alexis Davis x Viviane Araújo
Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Deiveson Figueiredo

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade