Embalada com bons resultados em 2019, faixa-azul da Team Sapo Grappling foca no Mundial; veja

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 16/05/2019

publicidade

A faixa-azul Mariane Moreira vem buscando o seu espaço no cenário do Jiu-Jitsu. A lutadora da Team Sapo Grappling, de Curitiba (PR), tem participado de grandes competições com e sem quimono. Nesta temporada, a atleta subiu ao pódio em importantes torneios.

“Este ano participei de cinco campeonatos: fui campeã No-Gi e fiquei em 3° na categoria com quimono (Curitiba Open CBJJ). Também fui campeã na categoria no Floripa Fall e no BJJ Pro. No Circuito Stance, fui campeã na categoria. Este evento está patrocinando minha ida ao Mundial deste ano. Sigo lutando, porque quero garantir a passagem também para o Mundial em 2020. Em 2019, meu foco estava no Brasileiro, que lutei neste fim de semana e fiquei em terceiro lugar e também Mundial de master, IBJJF”, disse a atleta master.

Apesar dos títulos em alguns campeonatos, como no Curtiba Open e Circuito Stance, Mariane as vezes não alcança o resultado desejado. No entanto, a lutadora comentou que isso não interfere nos seus objetivos e destacou o “foco total” para a disputa do Mundial, que acontece no fim deste mês, na Califórnia (EUA).

“Perdi alguns por uma vantagem e outros por decisão do árbitro. São lutas duríssimas onde um pequeno detalhe faz toda a diferença. Mas sinto que estou preparada pra fazer boas lutas e vou focar 100% em buscar esse título (Mundial) para a minha equipe”, encerrou.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade