Invicto no UFC, Cláudio Hannibal tem luta marcada para card em Sochi, na Rússia; confira os detalhes

Publicado em 30/05/2019 por: Nilmon
Invicto no UFC, Cláudio Hannibal tem luta marcada para card em Sochi, na Rússia; confira os detalhes Cláudio Hannibal voltou em grande estilo ao UFC e segue invicto na organização (Foto: Getty Images)

publicidade

Agendado para acontecer no dia 3 de agosto, o UFC Sochi, na Rússia, teve o primeiro brasileiro escalado para o seu card. Trata-se do peso-meio-médio Cláudio Hannibal, que vai enfrentar o russo Ramazan Emeev na edição. O confronto foi confirmado pelo próprio lutador mineiro através de suas redes sociais, na última quarta-feira (29).

Vale lembrar que o duelo entre a dupla inicialmente foi programado para o UFC Fight Night 136, realizado em setembro do ano passado, na estreia da organização na Rússia, mas uma nova lesão do brasileiro – que convive com problemas físicos – forçou sua saída.

Com 36 anos, Hannibal tem 13 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel no MMA profissional. Dono de um Jiu-Jitsu de excelência, que já lhe rendeu oito finalizações na carreira, o brasileiro está invicto no Ultimate, com quatro triunfos, sendo o último deles em março, contra Danny Roberts, após aplicar um armlock no terceiro round da luta.

Quatro anos mais novo em relação ao oponente, Ramazan Emeev tem 18 resultados positivos e três reveses em sua trajetória na modalidade. Vindo do evento M-1 Challenge, o russo luta pelo UFC desde 2017 e já contabilizou três vitórias na organização, sendo a última delas sobre Stefan Sekulic, por decisão unânime dos jurados, em setembro passado.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade