Kaynan vence F2W 113; Horlando e Do Val faturam ouro duplo no Salvador Open

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 20/05/2019

publicidade

Às vésperas do Mundial de Jiu-Jitsu da IBJJF, que acontece no fim deste mês, na Califórnia (EUA), alguns torneios e lutas casadas agitaram o fim de semana. O destaque ficou por conta de Kaynan Duarte que derrotou Tanner Rice por decisão na luta principal do Fight To Win 113, realizado em Reno, Nevada (EUA). No co-main event, Amanda Monteiro derrotou Karen Antunes por decisão dividida e ficou com o cinturão peso-mosca.

Do Val e Horlando brilham em Salvador

No último Open da IBJJF em solo brasileiro antes do Mundial, Cláudia do Val e Horlando Monteiro brilharam em Salvador (BA). Os dois atletas conquistaram o ouro duplo na competição. No peso, o lutador da Kimura venceu as cinco lutas por finalização. Outros destaques do evento foram Luciano Queiroz, Guilherme Rocha e Servio Túlio – todos campeões de suas respectivas categorias.

GFTeam é destaque no Chicago Open

Uma das equipes mais tradicionais, a GFTeam foi dominante na faixa-preta masculina do Chicago Open. O absoluto foi fechado por Max Gimenis e Gutemberg Pereira – que também foi ouro nos super-pesados. Já nos pesadíssimos, Max voltou a fechar com um companheiro de equipe, desta vez, com Gialysson Adão. Para fechar, Dante Leon foi o grande campeão na categoria dos médios. Não tiveram disputas femininas na faixa-preta.

Leira Jr é campeão ouro duplo em Denver

Lutador da Atos Jiu-Jitsu, Michael Leira Jr foi o campeão ouro duplo no Denver Open. O lutador venceu a categoria dos médios sobre John Taylor e, na sequência, o absoluto diante de Dominique Bell. Entre as mulheres, Rosamond Snow foi a campeã do peso-aberto na faixa-preta. Nas disputas No-Gi, John Hansen levou o absoluto no masculino, enquanto Vanessa Wexler no feminino.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade