Léo Leite cita diferenciais de espaço recém-inaugurado no Rio e já projeta expansão com foco em São Paulo

Publicado em 23/05/2019 por: Nilmon

publicidade

Atualmente lutador do Bellator – segunda maior franquia de MMA do mundo -, o bicampeão mundial de Jiu-Jitsu e também ex-atleta da seleção brasileira de Judô Léo Leite abriu seu primeiro espaço voltado para artes marciais no início deste mês, no Rio de Janeiro.

Tendo como base as artes marciais e seus pilares bem definidos, o foco é em educar corpo e mente através do esporte, prezando pelos princípios básicos da convivência social.

Outro diferencial é a busca por um nível diferente de conexão com os alunos. A ideia é receber apenas oito alunos por treino, buscando assim um modelo mais próximo ao de uma aula particular e garantindo o máximo de absorção do conteúdo transmitido.

“Nossa ideia é elevar o nível de conexão com os alunos, preservando os pilares que sustentam nossa essência e valorizando o conteúdo passado para que todos possam se desenvolver ao máximo, não só como praticantes da arte marcial, mas também como seres humanos”, afirmou Léo Leite, que já projeta uma expensão do seu empreendimento para o segundo semestre deste ano, com São Paulo como grande prioridade.

“Construímos um modelo que garante o mesmo nível de proximidade e conteúdo em todos os espaços. Em nosso plano preferimos ter dez espaços de 30m² a um espaço de 300m²”.

Com Judô para crianças de 3 a 10 anos e Jiu-Jitsu para adultos, o primeiro espaço de Léo Leite está localizado na Gávea, Rio de Janeiro (Rua Marquês de São Vicente, nº 188, loja 103). Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (21) 98169-0907.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade