Líder em equipamentos de luta, Pretorian celebra título de Jessica Bate-Estaca no UFC; confira

Publicado em 17/05/2019 por: Nilmon

publicidade

Líder em equipamentos de luta no Brasil, a Pretorian Hard Sports tem motivos de sobra para comemorar. Isto porque, no último sábado (11), Jessica Bate-Estaca, atleta representada pela marca, se tornou campeã peso-palha do UFC, maior evento de MMA do mundo. O feito veio de forma extremamente satisfatória para a marca, que já patrocinou nomes como José Aldo, Junior Cigano, Rodrigo Minotauro, Renan Barão, entre outros.

Com projetos ambiciosos de apoio aos atletas brasileiros, incluindo o MMA amador e a realização de eventos próprios de artes marciais, a Pretorian está há 10 anos no mercado e agora, tendo Jessica Bate-Estaca como grande representante, espera alavancar de vez novas parcerias e ações em prol do crescimento contínuo das artes marciais.

“Sobre a importância de ter novamente um campeão no UFC representando a Pretorian, destaco dois pontos: primeiro, ao longo dos 10 anos da Pretorian, tivemos 15 atletas, sendo que quatro deles tiveram cinturão, como José Aldo, Minotauro, Junior Cigano e Renan Barão. Então ver novamente uma atleta nossa com o cinturão, para nós, é de extrema satisfação. Outro ponto que é muito importante é ressaltar a renovação dos atletas que estão vindo e saber que nosso MMA feminino está sendo muito representado, tanto pela Amanda Nunes quanto agora a Jessica Bate-Estaca. Isso é muito importante”, disse Mariana Guisti Costa, Diretora de Marketing da marca, que ainda falou sobre a projeção para os próximos anos.

“A nossa projeção é muito clara. A Pretorian está muito disposta a investir no atleta amador, porque a gente sente a carência de renovação de novos ídolos e campeões, então só as marcas podem apoiar esses novos atletas amadores. Com isso, pretendemos formar novos campeões daqui pra frente. Vamos buscar patrocinar novos lutadores amadores e estimular novos eventos regionais, e até mesmo estamos pensando em fazer eventos nossos. É uma forma da gente estimular e fazer o esporte crescer no Brasil novamente”, concluiu.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade