Atrás do bi, Natan inicia ‘jornada’ na PFL 2019; Palmer e Gilpin fazem main event

Publicado em 23/05/2019 por: Nilmon

publicidade

Nesta quinta-feira (23), em Nova York (EUA), acontece a 13ª edição da PFL – o segundo evento na temporada regular de 2019. As disputas vão acontecer no peso-pena e no peso-leve, com destaque para o brasileiro Natan Schulte, que foi campeão em 2018. O peso-leve da ATT levou para casa o título e um desejado prêmio de US$ 1 milhão.

A estreia de “Russo”, como é conhecido, será contra Bao Yincang, na corrida pelo bicampeonato. Além de Natan, o Brasil contará com Carlão Silva, que mede forças com Akhmed Aliev nos leves, e Luis Laurentino, que duela com Jeremy Kennedy nos penas.

A luta principal da noite vai ficar por conta de Lance Palmer, que foi campeão na temporada passada nos penas. O norte-americano começa a sua caminhada contra o compatriota contra Alex Gilpin. Já o co-main event ficará com Chris Wade e Nate Andrews.

O Brasil seria representado por mais três lutadores nesta noite, mas todos tiveram problemas médicos e precisam abandonar o card. O mais grave foi o de Alexandre Bezerra, que desmaiou durante o corte de peso e foi parar no hospital local. Já Alexandre “Capitão” Almeida ficou 450g acima do peso estabelecido e Ronys Torres não teve sua parte médica autorizada pela Comissão Atlética do Estado de Nova York para entrar em ação.

CARD COMPLETO:

PFL 13
Long Island, em Nova York (EUA)
Quinta-feira, 23 de maio de 2019

Peso-pena: Lance Palmer x Alex Gilpin
Peso-leve: Chris Wade x Nate Andrews
Peso-pena: Andre Harrison x Peter Petties
Peso-leve: Akhmed Aliev x Carlão Silva
Peso-leve: Islam Mamedov x Ylies Djiroun
Peso-leve: Rashid Magomedov x Loik Radzhabov
Peso-leve: Natan Schulte x Bao Yincang
Peso-pena: Jeremy Kennedy x Luis Rafael Laurentino 
Peso-pena: Damon Jackson x Movlid Khaybulaev
Peso-pena: Steven Siler x Gadzhi Rabadanov

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade