Nicky Ryan supera Urijah Faber e mantém cinturão no Polaris 10; Craig Jones e veterano Caol Uno vencem

Publicado em 27/05/2019 por: Nilmon
Nicky Ryan supera Urijah Faber e mantém cinturão no Polaris 10; Craig Jones e veterano Caol Uno vencem

publicidade

No último sábado (25), no Reino Unido, aconteceu o Polaris 10. O evento de luta agarrada teve no combate principal a disputa entre Nicky Ryan e Urijah Faber – Hall da Fama do UFC e ex-lutador de MMA. A vitória, por decisão unânime, ficou com Ryan, que manteve a posse do cinturão peso-pena da franquia. O lutador é irmão da estrela Gordon Ryan.

No fim, em entrevista oficial ao evento, Nicky disse que ficou feliz por ter vencido uma “lenda”, mas desaposentado com o seu desempenho, pelo fato de não ter finalizado. Já Faber comentou que pretende retornar ao tatame do Polaris o quanto o antes.

No co-main event, o australiano Craig Jones manteve o cinturão dos médios após superar o brasileiro Matheus Lutes por decisão unânime. Já o ex-UFC Caol Uno, veterano lutador de artes marciais, finalizou Leigh Remedios com uma chave de pé. Quem também finalizou foi Richie Martinez, que derrotou Miha Perhavec com um justo mata-leão.

Ainda no card principal da edição, Ash Williams derrotou Ethan Crelinsten por decisão unânime dos juízes, enquanto Nick Rodriguez finalizou Ash Amos com um mata-leão.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade