Patrício Pitbull e Douglas Lima lideram card repleto de atrações no Bellator 221

Publicado em 11/05/2019 por: Nilmon
Patrício Pitbull e Douglas Lima lideram card repleto de atrações no Bellator 221

publicidade

O Bellator preparou um card excepcional para sua edição 221, que acontece neste sábado (11), mesmo dia em que o UFC terá um grandioso evento no Rio de Janeiro. Na luta principal, um duelo de campeões cercado por muita rivalidade. Campeão peso-leve, Michael Chandler colocará seu título em jogo diante de Patrício Pitbull, detentor do cinturão nos penas. Caso saia vencedor, o brasileiro fará história ao se tornar vencedor em duas classes de peso diferentes.

No co-main event, outro combate que promete fortes emoções. Em confronto válido pelas semifinais do GP meio-médio da organização, o brasileiro Douglas Lima vai encarar o inglês Michael Page, que está invicto no MMA. Ainda no card principal, pelos penas, o invicto A.J. McKee terá pela frente o experiente Pat Curran, em luta que também vai agitar o público.

Patrício busca fazer história contra Chandler

Dono de diversos recordes pelo Bellator, Patrício Pitbull vai em busca de mais um grande feito em sua história na organização. Vindo de três vitórias consecutivas, o campeão peso-pena subiu para os leves na intenção de desafiar o americano Michael Chandler, detentor do título da divisão, que também vem embalado por três triunfos.

O duelo tem um combustível para lá de especial: a rivalidade entre os dois lutadores, que vêm trocando inúmeras provocações nos últimos tempos. Vale ressaltar que Chandler já derrotou Patricky, irmão de Patrício, em duas oportunidades. Desta forma, Patrício buscará “vingar” os reveses e, consequentemente, se tornar campeão em duas divisões.

Douglas Lima e Page prometem grande luta

A semifinal do GP dos meio-médios do Bellator reservou um combate de alto nível para os fãs de MMA. De um lado, o ex-campeão da categoria, Douglas Lima – que vem de triunfo sobre Andrey Koreshkov em sua última apresentação – vai em busca da vaga na grande final diante da sensação Michael Page, invicto no MMA, com 14 vitórias somadas. Para muitos, esse será o primeiro “grande teste” do inglês na carreira.

Douglas Lima enfrentará Michael Page pela semifinal do GP meio-médio (Foto: Bellator MMA)

CARD COMPLETO:

Bellator 221
Sábado, 11 de maio de 2019
Rosemont, em Illinois, nos Estados Unidos

Card principal
Michael Chandler x Patricio Pitbull
Douglas Lima x Michael Page
Pat Curran x A.J. McKee
Jake Hager x T.J. Jones
James Bennett x Tywan Claxton

Card preliminar
Adil Benjilany x Cris Lencioni
Josh Streacker x Scott Writz
Bryan Bautista x Rob Fenicle
Askar Askar x Taylor Moore
Romero Cotton x Matt Paul
Chris Gonzalez x Charlie Radtke
P.J. Cajigas x Craig Fruth
James Bochnovic x Robert Morrow

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade