Pela quarta vez, UFC tenta remarcar Borrachinha contra Romero e luta deve acontecer em agosto; saiba

Publicado em 08/05/2019 por: Nilmon
Pela quarta vez, UFC tenta remarcar Borrachinha contra Romero e luta deve acontecer em agosto; saiba Romero e Borrachinha vão medir forças no grandioso UFC 230, em Nova York (Foto Getty Images)

publicidade

Após ser adiado em três oportunidades, o combate entre Paulo Borrachinha e Yoel Romero está sendo remarcado novamente pelo Ultimate. Segundo o site da ESPN americana, os dois lutadores têm um acordo verbal para lutarem no UFC 241, em Anaheim, na Califórnia (EUA), no dia 17 de agosto. O combate é programado para o peso-médio.

O primeiro encontro deveria ter acontecido no UFC 230, em Nova York (EUA), no mês de novembro de 2018. Após uma lesão de Romero, o confronto foi remarcado para o Brooklyn, também no estado nova-iorquino, para janeiro deste ano, mas desta vez o brasileiro que se lesionou. A última tentativa foi no card em Ft. Lauderdale, na Flórida (EUA), no entanto, ambos os atletas tiveram problemas.

Borrachinha está invicto no MMA e apresenta quatro impressionantes vitórias dentro do UFC – todas por nocaute técnico. Já Romero, mais experiente, vem de derrota para o campeão dos médios Robert Whittaker em junho de 2018.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade