Rede de hotel em Gramado (RS) projeta que International Pro vai aquecer a economia local; confira

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 14/05/2019

publicidade

Neste domingo (19), em Gramado (RS), acontece a primeira etapa da temporada 2019/2020 da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ). A edição tem mais de 800 atletas inscritos e promete, além de uma etapa com alto nível técnico, aquecer a economia local. Em um bate-papo com a TATAME, Robson Martins, Gestor de Marketing da Laghetto Hotéis, citou alguns pontos importantes de ter o torneio de arte suave no município.

“Será um ótimo impacto para cidade de Gramado, o evento está com mais de 800 atletas inscritos, cada um deles traz consigo suas equipes técnicas e familiares. Temos ainda o público fã do esporte, que se desloca para a cidade só com o intuito de acompanhar o evento, todos necessitam de hospedagem, alimentação e com certeza aproveitarão o tempo livre fora do evento para turistar em nossa cidade”, disse o gerente de marketing.

A parceria entre a Laghetto Hotéis e FBJJ completa cinco anos em 2019. Robson vê como um trabalho de sucesso e espera que o evento se consolide ainda mais: “Esperamos que o evento se repita pelos próximos anos, que aumentem os números de inscritos, amantes do esporte e praticantes”, concluiu.

O International Pro da FBJJ é uma parceria também com a AJPTour, (Abu Dhabi Jiu-Jitsu Professional Tour) que entrou no lugar da UAEJJF. Os eventos, a partir da abertura da temporada em Gramado, vão visitar todas as regiões do Brasil.

SERVIÇO:

Gramado International Pro

Data: 19 de maio de 2019
Local:
 Perinão, em Gramado (RS)

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade