Ronaldo Jacaré pede revanche contra Kelvin Gastelum, que recusa: ‘Estou aguardando outro nome’

Publicado em 17/05/2019 por: Nilmon

publicidade

Derrotado por Jack Hermansson na decisão unânime dos jurados em sua última apresentação, ocorrida em abril, Ronaldo Jacaré quer revanche, mas não exatamente contra o seu último algoz. Através de suas redes sociais na última quinta-feira (16), o brasileiro – atual sexto colocado no ranking peso-médio do Ultimate – reiterou o desejo de enfrentar novamente Kelvin Gastelum, que está na quarta posição da lista na divisão.

Os dois lutadores se enfrentaram pela primeira vez em maio de 2018, no UFC 224, realizado no Rio de Janeiro. Na ocasião, Gastelum saiu vencedor por decisão dividida. Desta forma, Jacaré vê a oportunidade necessária para reencontrá-lo no cage.

“Eu adoraria ter uma revanche contra o Kelvin Gastelum, Eu também já pedi essa luta para o matchmaker do UFC, Mick Maynard. Espero que o UFC e Gastelum aceitem meu pedido”, disse o faixa-preta de Jiu-Jitsu em sua conta oficial no Instagram.

Com 27 anos, Kelvin Gastelum vem de revés para Israel Adesanya por decisão unânime dos jurados, em luta realizada no mês de abril. Na ocasião, o americano disputou o título interino dos médios, que acabou ficando em posse do nigeriano.

Jacaré revela ‘recusa’ de Gastelum

Pouco depois da publicação da matéria, através das redes sociais, Ronaldo Jacaré respondeu a TATAME sobre o pedido de revanche feito a Kelvin Gastelum. Segundo o faixa-preta, o americano recusou o combate e, desta forma, o brasileiro agora está aguardando um novo nome para sua próxima luta pelo Ultimate.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade