Tyron Woodley confirma lesão na mão e está fora de duelo contra Robbie Lawler

Publicado em 18/05/2019 por: Nilmon
Tyron Woodley confirma lesão na mão e está fora de duelo contra Robbie Lawler Tyron Woodley afirmou que enfrentaria Covington caso se recupere de lesão (Foto: Getty Images)

publicidade

Marcado para acontecer no dia 29 de junho, o UFC Minneapolis teve uma baixa de peso para o seu card. Na última sexta-feira (17), a ESPN americana anunciou que Tyron Woodley está fora da luta contra Robbie Lawler por conta de uma lesão em uma de suas mãos. Seria a primeira apresentação do americano após a perda do cinturão meio-médio, em março, quando foi derrotado por Kamaru Usman na decisão unânime.

Através de suas redes sociais, em uma transmissão ao vivo em que respondeu perguntas dos fãs no Instagram, “The Chosen One” deu mais detalhes sobre a lesão que o forçou a sair do evento.

“Muitas perguntas sobre a minha mão e eu não estarmos lutando no dia 29 de junho. Eu não sei se eles vão remarcar minha luta contra Lawler em uma data diferente ou se eles vão realmente conseguir um novo oponente para ele. Mas eu tenho que ter certeza de proteger minha mão. É com ela que eu ganho dinheiro. Vou me certificar de que estou em posição de ter sucesso. No final do dia, eu vou conseguir pegar o cinturão de volta. Eu tenho que me colocar na melhor posição”, disse Woodley.

Vale ressaltar que, até o momento, o Ultimate não se posicionou oficialmente sobre o fato. Desta forma, ainda não se sabe se o duelo entre Woodley e Lawler será remarcado para uma nova data ou se a organização buscará um novo oponente para Robbie no card do dia 29 de junho.

Lutadores se oferecem para enfrentar Lawler

Com a indefinição a respeito do confronto entre Tyron Woodley e Robbie Lawler, diversos lutadores da divisão meio-médio se mostraram interessados em enfrentar Lawler no card do UFC Minneapolis. Através das redes sociais, lutadores como Bryan Barberena, Darren Till, Santiago Ponzinibbio, Leon Edwards, Belal Muhammad, Elizeu Capoeira, Anthony Rocco Martin e Mike Perry publicaram mensagens pedindo para o UFC e Sean Shelby, matchmaker da organização, a chance de encarar o ex-campeão.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade