UFC confirma disputa de cinturão entre Khabib e Poirier para edição 242, em Abu Dhabi; confira

    Khabib defenderá seu título linear contra Dustin Poirier no UFC 242 (Foto MMA Junkie / UFC)

    Atual campeão linear peso-leve do Ultimate, Khabib Nurmagomedov teve seu próximo desafio confirmado pela organização na última terça-feira (4). O russo vai enfrentar Dustin Poirier – detentor do título interino – na luta principal do UFC 242, que está marcado para acontecer no dia 7 de setembro, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

    Com um incrível cartel invicto de 27 vitórias no MMA, Khabib contabilizou 11 desses triunfos lutando pelo UFC, além de fama nas casas de apostas online. Sua última apresentação foi em outubro passado, quando finalizou Conor McGregor no UFC 229, em evento que ficou marcado pela grande briga generalizada que envolveu o russo, o irlandês e integrantes das equipes dos dois atletas. Nurmagomedov cumpriu suspensão por conta da confusão – assim como Conor -, mas já está liberado para defender seu título.

    Do outro lado, com um cartel de 25 triunfos e cinco derrotas no MMA, Dustin Poirier conquistou o cinturão interino peso-leve em sua última apresentação, em abril, quando derrotou Max Holloway por decisão unânime em uma grande exibição. O americano vem embalado por cinco resultados positivos e um “No Contest” em suas últimas lutas.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC 242
    Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos
    Sábado, 7 de setembro de 2019

    Khabib Nurmagomedov x Dustin Poirier
    Curtis Blaydes x Shamil Abdurakhimov
    Teemu Packalen x Ottman Azaitar
    Belal Muhammad x Takashi Sato
    Khalid Taha x Bruno “Bulldog” Silva

    2 COMENTÁRIOS

    1. AGORA O LEANDRO BAMBI SE GOZA TODO! O MACHO DELE KHABIB VAI ENTRAR EM AÇÃO!
      DUVIDO QUE TENHA A MESMA SORTE, VAI SER NOCAUTEADO! A ÚNICA COISA QUE O POIRIER DEVE SE PREOCUPAR É EM TREINAR DEFESA DE QUEDAS PARA NÃO PERDER POR DECISÃO.

    2. a unica e tentar nocautear ate o segundo round se naum conseguir vai morrer no chao o kabib tem mais gas e jamais ira aceitar sua trocacao defender quedas e baianadas para naum perder por pontos a unica maneira de neutralizer o seu wrestlingfuck e baixando a porrada tem que ser certeiro se ele agarrar sua perna fudeu neguin e nem entre no clinch com o boca kkkkkkkkkkkkkkkkk todos que clincharam o com o kabib perderam o cara e igual ao shinya aoki dois monstros no grapplingfuk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome