Recuperada de infecção, Melissa Gatto celebra chance de estreia no UFC 239: ‘Expectativa grande’

    Melissa Gatto teve luta marcada para o UFC 239, no dia 6 de julho, em Las Vegas (Foto reprodução Instagram)

    Por Mateus Machado

    Invicta no MMA, com seis vitórias e dois empates no cartel, Melissa Gatto estava escalada para o card do UFC Rio, realizado em maio, onde enfrentaria Talita Bernardo. No entanto, na semana da luta, uma infecção na pele causou a saída da jovem lutadora de 23 anos do evento. Recuperada, a paulista já recebeu um novo desafio para, enfim, fazer sua estreia.

    Na última quarta-feira (5), foi confirmado que a brasileira vai entrar em ação no card do UFC 239, marcado para acontecer no dia 6 de julho, em Las Vegas (EUA), em duelo contra a também estreante Julia Avila, que foi contratada após passagem pelo Invicta. Notícia boa para quem gosta de apostas e acessa o 22bet bônus de boas-vindas. Em entrevista à TATAME, Melissa falou sobre a nova oportunidade recebida para debutar no Ultimate.

    “Estou muito feliz por essa nova oportunidade que surgiu para mim. A expectativa está grande e quero mostrar todo meu trabalho, dedicação e a garra dos brasileiros. (Após a saída do card do UFC Rio) eu me mantive com os treinamentos fortes junto da minha equipe, pois eu já estava esperando outra oportunidade para lutar logo, até porque eu não tive lesão, saí do card por conta de uma infecção e estava bem”, disse a lutadora.

    Com experiência em eventos nacionais, Melissa Gatto fará sua estreia internacional e, assim como no UFC Rio, que contou com grandes nomes do MMA em ação, o UFC 239, por exemplo, terá a disputa do cinturão meio-pesado entre Jon Jones e Thiago Marreta na luta principal, o duelo Amanda Nunes x Holly Holm, e mais combates de alto nível. Questionada sobre o fato de ser colocada em mais um card de enorme importância, a atleta brasileiro afirmou que a organização vem apostando em seu potencial para crescer.

    “Acredito que sim, considero que eles saibam do meu potencial e do meu estilo de luta dentro do cage. Eu sempre procuro acabar a luta antes do apito final, deixo tudo que eu tenho ali dentro, acredito que esse seja um diferencial e que eles gostem disso, assim como os torcedores. Vou lá para representar as cores do Brasil e estou muito honrada por isso”, destacou Melissa, que ainda fez uma análise da luta diante de Julia Avila.

    “Já pude ver que ela é muito explosiva, tem a mão pesada e era atleta do Invicta FC, uma das grandes organizações de MMA feminino. Tem um bom cartel e já lutou com algumas meninas de nome. Mas com treino forte e tático vamos buscar essa vitória e estrear bem no UFC. Estou me preparando da melhor maneira possível para esse primeiro desafio”.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC 239
    T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)

    Sábado, 6 de julho de 2019

    Card principal
    Peso-meio-pesado: Jon Jones x Thiago Marreta
    Peso-galo: Amanda Nunes x Holly Holm
    Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Ben Askren
    Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Luke Rockhold

    Card preliminar
    Peso-pena: Gilbert Melendez x Arnold Allen
    Peso-galo: Sean O’Malley x Marlon Vera
    Peso-palha: Claudinha Gadelha x Randa Markos
    Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Michael Chiesa
    Peso-médio: Edmen Shahbazyan x Jack Marshman
    Peso-galo: Alejandro Perez x Song Yadong
    Peso-meio-médio: Ismail Naurdiev x Chance Rencountre
    Peso-galo: Melissa Gatto x Julia Avila

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome