Khabib fala ‘não se arrepender’ de briga no UFC 229 e lista alvos pra ser ‘o maior’

    Khabib e Dustin Poirier falaram nesta quarta (12) em coletiva de imprensa (Foto Getty Images / UFC)

    Campeão linear peso-leve do Ultimate, Khabib Nurmagomedov tem luta marcada contra Dustin Poirier – detentor do título interino – para o UFC 242, no dia 7 de setembro, em Abu Dhabi (EAU). Em sua segunda defesa de cinturão na organização, o russo, que está invicto no MMA, com 27 vitórias, se mantém focado no duelo com o americano, mas ainda é constantemente questionado sobre seu último rival, Conor McGregor.

    Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (12), em Londres, na Inglaterra, Khabib foi perguntado se havia algum tipo de arrependimento em relação à briga generalizada ocorrida após vencer o irlandês no UFC 229, em outubro do ano passado, e envolveu equipes de ambos atletas. Nurmagomedov, todavia, não se mostrou arrependido com as consequências do ato, alegando que, se fosse preciso, faria tudo de novo.

    “Se eu tivesse a chance de fazer de novo, faria de novo. Talvez fizesse 100 vezes, não me importa. Na Rússia, o arrependimento só atinge quem perde, e eu venci (a luta)”, disparou ele, que descartou a possibilidade – pelo menos por agora – de encarar Conor novamente.

    “O que ele fez nos últimos três anos? Foi lutar Boxe. Ele implorou para eu não matá-lo, e agora fala em revanche? Tony Ferguson está na fila e vários outros lutadores com uma sequência de vitórias estão na fila, e não alguém que não fez nada nos últimos três anos. De qualquer forma, agora o foco é em 7 de setembro, contra o Poirier”, afirmou.

    Com uma longa invencibilidade de 27 lutas no MMA – e nenhum revés -, Nurmagomedov ainda confessou ter dificuldades para encontrar “motivação” no atual momento de sua carreira. O lutador, inclusive, reconheceu que o duelo contra Conor o “instigou”. Além disso, ressaltou o legado que pretende deixar, citando nomes que planeja enfrentar.

    “Meu trabalho mais importante é no cage. A diferença da última luta para essa é que eu preciso achar mais motivação, porque não é uma luta grande como a contra o Conor. Mas é minha segunda defesa de título, tenho que seguir em frente. Estou me preparando para essa luta. Vai ser uma grande noite pra mim, meu legado e para o Dustin (Poirier). Meu legado estará completo quando eu vencer Poirier, (Tony) Ferguson e St-Pierre. Acho que essas vitórias me fariam o maior de todos os tempos”, projetou Khabib, que completou.

    “(Poirier) tem muita experiência. Eu o respeito como ser humano, como lutador. Enfrentou muitos caras duros. Na última luta, ele me impressionou com o Boxe, teve bons momentos. Ele não virou campeão interino à toa, bateu Holloway e outros campeões. Mas para mim nada muda. Quando o cage fechar, eu vou vencer mais uma luta”, encerrou.

    Poirier promete ‘surpreender’ Khabib

    Campeão interino do peso leve e vindo de quatro vitórias seguidas, a última sobre Max Holloway – detentor do título peso-pena -, Dustin Poirier está na melhor fase de sua carreira. Com a confiança em alta, ele garante ter as armas necessárias para surpreender.

    “Apenas serei eu mesmo e vou mostrar ao mundo do que sou capaz. 27 tentaram e 27 falharam. As pessoas me perguntam onde acho que ele erra, eu falo com meus técnicos que não preciso que ele seja fraco e eu forte. Vou criar situações com minha pressão e experiência. Estou há anos fazendo isso. Vai ser uma superluta com dois lutadores no ranking peso-por-peso, com dois campeões. Eu vou criar as oportunidades”, declarou.

    3 COMENTÁRIOS

    1. ” 27 TENTARAM E 27 FALHARAM”

      HAHAHHAHA MUITO BOM!!!!

      DOMADOR DE URSOS INVICTO, NÃO VEJO QUEM CONSIGA FAZER VC NÃO REALIZAR SEU SONHO DE SE TORNAR O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS, E VALE SEMPRE RESSALTAR, MAIOR LUTADOR DE TODOS OS TEMPOS “INVICTO E SEM DOPING”

      SOBRE O ACONTECIMENTO NO CAGE, O EPISÓDIO ISOLADO, NÃO SE ARREPENDA E MUITO MENOS SE ENVERGONHE DE TER IDO LAVAR SUA HONRA. TODOS SABEMOS QUE ISSO ESTAVA ENGASGADO.

      DEIXANDO CLARO Q NÃO CONCORDO, MAS NESSE CASO FOI PRECISO, ALÉM DE HUMILHAR O MCMERDA NO CAGE E FINALIZAR SEM DIFICULDADE ALGUMA, MOSTROU PARA SUA CORJA DE COVARDES QUE NÃO PODEM FAZER OQUE FIZERAM NAQUELE DIA NO ÔNIBUS, COMO HIENAS QUISERAM INTIMIDAR VC ANTES DA TÃO AGUARDADA LUTA…. PQ JÁ PRESSENTIA
      O DESFECHO DA LUTA! ” COVARDE”

      E CONCORDO QUE ELE NÃO MERECE REVANCHE, A NÃO SER PARA TOMAR OUTRO COURO E SUMIR DE VEZ DO MUNDO DA LUTA !!!!!

      SÓ FDP E VIADO QUE NÃO HONRA APOSTA DISCORDA !!!!

      OSSSS

    2. macpregor muito arrogante suplicou para que o kabib naum o matasse hahaha vai ser uma luta dura para os dois o americano tambem e baum e o maccorno naum merece revanche porra nenhuma ele que va lutar boxe com a negada hehehe mereceu di levar o kabib e o moneyweather no centro e do rabo huahuahua

    3. kkkkkkkk Corno Merdagregor e suas viúvas choronas se fuderam, tomou duas surras clássicas do Nate pé de fumo, Khabib quase matou ele, depois disso não vence mais ninguém kkkkkkkkk

      Só filha da puta, corno e viúvas choronas discordam !!!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome