Lyoto Machida revela que sentiu falta do ‘trash talk’ de Sonnen durante promoção

    Após estrear com vitória no Bellator, superando o compatriota Rafael Carvalho por decisão dividida em dezembro, Lyoto Machida retorna ao cage circular da organização nesta sexta-feira (14), na edição 222 da franquia, contra o americano Chael Sonnen – velho conhecido dos torcedores brasileiros -, em duelo a ser realizado em Nova York (EUA).

    Atualmente com 41 anos, o ex-campeão do UFC segue em busca de novos desafios em sua vitoriosa carreira no MMA. O combate diante de Sonnen pode abrir novos caminhos para o brasileiro dentro da organização, principalmente com uma boa vitória. Em entrevista ao site MMA Junkie, Machida, no entanto, surpreendeu ao admitir que “sentiu falta” das provocações do falastrão americano, que obteve grande projeção em sua carreira justamente pelo fato de promover bem seus combates com provocações.

    “Ele tem sido muito respeitoso comigo e eu aprecio isso. Mas na verdade, eu gostaria que ele promovesse a luta um pouco mais, porque ele sabe como fazer isso. Eu não estou preocupado com conversa fiada, ‘trash talk’, essas coisas. Se vai ser bom para a luta, eu estou bem com isso”, disse Lyoto, que também reconheceu um certo nervosismo em sua última apresentação, que marcou seu debute no Bellator, em dezembro do ano passado.

    “Eu estava um pouco preocupado com a minha primeira luta (no Bellator) porque, como lutador, você nunca sabe. Quando você pisa em um cage diferente, às vezes você pode sentir a pressão. Minha luta foi contra um adversário muito difícil, Rafael Carvalho, que é um ex-campeão dos médios. Agora mal posso esperar para entrar lá de novo”.

    Com uma longa e vitoriosa trajetória no MMA, Lyoto Machida poderia, perfeitamente, encabeçar o card do Bellator 222 em Nova York. No entanto, a organização definiu que o main event será entre Rory MacDonald e Neiman Gracie, pela semifinal do GP dos Meio-Médios. Questionado sobre o fato, Lyoto preferiu não polemizar e disse que terá sua vez.

    “O Bellator tem que fazer o que vai ser o melhor para o evento. Eu vou ter a minha vez. Eu terei a minha chance de ter uma luta principal no Bellator. Eu sei que vou ter que esperar um pouco, mas logo estarei lutando pelo título ou algo assim”, encerrou o carateca.

    CARD COMPLETO:

    Bellator 222
    Madison Square Garden, em Nova York (EUA)
    Sexta-feira, 14 de junho de 2019

    Card principal
    Rory MacDonald x Neiman Gracie
    Lyoto Machida x Chael Sonnen
    Dillon Danis x Max Humphrey
    Ricky Bandejas x Patrick Mix
    Dudu Dantas x Juan Archuleta
    Darrion Caldwell x Kyoji Horiguchi

    Card preliminar
    Aaron Pico x Adam Borics
    Heather Hardy x Taylor Turner
    Valerie Loureda x Larkyn Dasch
    Robson Gracie Jr x Oscar Vera
    Mike Kimbel x Sebastian Ruiz
    Haim Gozali x Gustavo Wurlitzer
    Rena Kubota x Lindsey VanZandt
    Phil Hawes x Michael Wilcox
    Marcus Surin x Nekruz Mirkhojaev
    Brandon Polcare x Brandon Medina
    Kastriot Xhema x Whitney Francois
    John Beneduce x Kenny Rivera

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome