Scott Coker faz convite para Cris Cyborg e se anima com ideia de ‘UFC x Bellator’

    Presidente do Bellator disse que gostaria negociar com Cris Cyborg no futuro (Foto Getty Images)

    Ex-campeã do UFC e tida por muitos como a maior lutadora de MMA todos os tempos, Cris Cyborg fará a última luta em seu contrato com o Ultimate no UFC 240, quando vai encarar Felicia Spencer no dia 27 de julho. Em entrevista recente, a brasileira disse que pretende testar o mercado antes de tomar qualquer atitude após o término do seu contrato. Foi aí que Scott Coker, presidente do Bellator, pediu, em entrevista coletiva na tarde da última quinta-feira (13), que a curitibana ligue para ele assim que estiver disponível no mercado.

    “Se você estiver livre para negociar com outros eventos, ligue para nós. Somos uma empresa com apoio da Viacom, e que cuida muito bem dos atletas que fazem a diferença na audiência e no pay-per-view. Se Cris estiver livre algum dia, por favor ligue para nós”, disse o responsável pela segunda maior organização de MMA do mundo atualmente.

    UFC x Bellator?

    O Bellator, comandado por Coker, vem se mostrando uma franquia aberta para novas experiências na promoção de eventos, como os GPs e uma parceria com o Rizin FF. Kyoji Horiguchi e Darrion Caldwell fazem um duelo de campeões na noite desta sexta-feira (14), no Bellator 222. O combate é uma revanche, já que no fim de 2018, o japonês levou a melhor sobre o norte-americano na disputa do cinturão peso-galo do Rizin.

    Na coletiva de imprensa, quando foi indagado se poderia fazer algo parecido com o UFC, Coker foi comedido em suas palavras, mas se mostrou animado para uma possível conversa com Dana White, presidente do Ultimate, a respeito do assunto: “Escute, não é o modelo de negócio deles fazer isso, mas se eles quiserem… Temos alguns assassinos nesta liga. Se eles quiserem, vamos fazer acontecer”, projetou o mandatário.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome