Vídeo: veja, na íntegra, o triunfo de MacDonald sobre Neiman Gracie na luta principal do Bellator 222

    Campeão canadense foi superior nos cinco rounds e venceu Neiman por unanimidade (Foto Bellator MMA)

    Realizado na última sexta-feira (14), em Nova York (EUA), o Bellator 222 contou com um importante confronto em sua luta principal. Campeão da divisão, Rory MacDonald, além de defender seu título, buscava uma vaga na final do GP dos Meio-Médios e encarou o brasileiro Neiman Gracie. A disputa durou cinco rounds, com Neiman apostando no seu Jiu-Jitsu em busca da finalização, enquanto Rory capitalizava pontos em pé e no ground and pound. A emoção, porém, durou até o último segundo, quando o árbitro central encerrou a luta e os jurados decretaram vitória do canadense por decisão unânime.

    Veja a luta na íntegra abaixo:

    5 COMENTÁRIOS

    1. NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES OS GRACIES NÃO PASSAM DE PRODUTO DA MÍDIA E DE LUTAS CASADAS PARA BENEFICIÁ-LOS. MAS, NA SEXTA-FEIRA PASSADA, O NEIMAN GRACIE GANHOU MEU RESPEITO MESMO PERDENDO. FOI UM GUERREIRO E PROVOU QUE TEM GRANDE VALOR. ESPERO QUE O KRON TAMBÉM TRILHE O MESMO CAMINHO.

      • Lutas casadas para beneficio? Ta louco, cara? O Jiu-Jitsu exposto no MMA hj em dia é o Brazilian Jiu-Jitsu. A essencia continua a mesma de antes: se nao souber nada de chao, eh 95% de chance de ser finalizado. Os graciea sempre souberam q jamais seriam campeoes dominantes num futuro pq o objetivo deles era somente provar que a arte suave era superior a todas as demais artes.
        Nao sei o que vc treina, mas saiba que MMA nao é UMA arte marcial.

    2. Realmente esse Gracie é casca lutou muito, cascudo, vai pra cima …. está de parabéns!!!
      #lulaLadrao
      #abaixoSTF

    3. Lutas casadas para beneficio? Ta louco, cara? O Jiu-Jitsu exposto no MMA hj em dia é o Brazilian Jiu-Jitsu. A essencia continua a mesma de antes: se nao souber nada de chao, eh 95% de chance de ser finalizado. Os graciea sempre souberam q jamais seriam campeoes dominantes num futuro pq o objetivo deles era somente provar que a arte suave era superior a todas as demais artes.
      Nao sei o que vc treina, mas saiba que MMA nao é UMA arte marcial.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome