Após ‘corrigir falhas’, Erick Silva mira duelo contra Daley e diz: ‘Vitória fará grande diferença na minha carreira’

    Erick Silva garante que corrigiu as falhas e vai em busca da vitória em Londres (Foto Bellator MMA)

    Por Diogo Santarém

    No dia 22 deste mês, o capixaba Erick Silva terá um dos seus maiores desafios no MMA. Pelo estrelado card do Bellator Londres, na Inglaterra, Erick vai enfrentar o inglês Paul Daley, astro local e dono de um cartel com quase 60 lutas, incluindo 40 vitórias.

    Essa vai ser a primeira vez do brasileiro em Londres, que em entrevista à TATAME, garantiu estar ansioso para se apresentar e mostrar do que é capaz para os fãs e Bellator.

    “Fiz meu melhor no camp e confio muito na minha equipe e no trabalho realizado, então agora é lutar. Vai ser a primeira vez que eu vou lutar em Londres, estou ansioso pra chegar lá e me apresentar para os ingleses”, disse Erick, que completou sobre os treinos.

    “A luta com Amosov me mostrou muitas falhas no meu jogo, então treinamos muito para corrigir essas falhas e não passar pela mesma situação contra o Paul Daley”, ressaltou o brasileiro, que na última luta – fevereiro deste ano – acabou derrotado por decisão unânime dos jurados pelo ucraniano Yaroslav Amosov, em sua estreia na organização.

    Aos 34 anos e com uma longa passagem pelo UFC, além de outras organizações nacionais, Erick Silva segue em busca de subir de patamar no MMA. Após estrear com revés no Bellator, ele sabe que um triunfo sobre “Semtex” Daley pode mudar sua situação.

    “O nome do Paul Daley tem um grande apelo dentro do MMA e obviamente uma vitória em cima dele fará uma grande diferença na minha carreira. Eu assisti às lutas dele, como sempre vejo dos meus rivais, e o jogo dele é bem forte na parte em pé, é um cara experiente, de trocação, mas mais fraco na parte de solo, onde vou explorar”, encerrou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome