Lutador do Bellator, Patricky tem acerto encaminhado para disputar GP do Rizin

    Patricky Pitbull, do Bellator, vai disputar GP dos Leves do Rizin FF (Foto Bellator)

    Por Mateus Machado

    A parceria entre Bellator e Rizin Fighting Federation segue rendendo bons frutos. As duas organizações, que costumam promover “trocas” entre alguns de seus atletas, além de outras ações, estão próximas de concretizar mais um grande passo para consolidar, de fato, a relação.

    O Rizin está próximo de anunciar a realização de um GP na categoria peso-leve, previsto para o mês de outubro. Ainda sem participantes confirmados, o torneio teria Patricky Pitbull, lutador do Bellator, encabeçando o Grand Prix. A TATAME confirmou a informação com fontes próximas à situação.

    Em grande fase na organização americana, com cinco vitórias consecutivas e próximo de disputar o título da franquia, Patricky seria “emprestado” à companhia japonesa para participar do GP. O brasileiro ainda não tem contrato assinado, no entanto, o acordo está próximo de ser sacramentado e os duelos realizados pelo Rizin não contariam em seu atual contrato com o Bellator.

    Irmão de Patrício Pitbull, campeão peso-pena e leve do Bellator, Patricky estrearia na fase eliminatória do GP, em outubro. Passando de fase, o potiguar será encaminhado para a fase final do torneio, em dezembro, no card que o Rizin, tradicionalmente, realiza no último dia do ano. Desta forma, o lutador poderia fazer duas lutas na mesma noite – semifinal e final.

    “Em outubro, terei a oportunidade de realizar um sonho de criança. Sempre quis lutar no PRIDE e vencer um GP naquelas regras. Venci minhas três primeiras lutas por nocaute com pisões e aquelas regras eram uma grande parte do meu jogo. Vou entrar como representante do Bellator no GP dos Leves do Rizin, do antigo dono do PRIDE, e ter a chance de conquistar o cinturão do evento. Conto com a torcida de todo mundo, vou fazer esse sonho realidade”, declarou Patricky, recentemente, em suas redes sociais.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome