Ainda ‘engasgado’ com revés no UFC Filadélfia, Sheymon se prepara para retorno em julho: ‘Mais agressivo’

Publicado em 15/06/2019 por: Nilmon
Ainda ‘engasgado’ com revés no UFC Filadélfia, Sheymon se prepara para retorno em julho: ‘Mais agressivo’

publicidade

Por Diogo Santarém

Pouco mais de dois meses após entrar em ação no UFC Filadélfia, quando acabou superado por Sodiq Yusuff, o peso-pena Sheymon Moraes já se prepara para retornar ao octógono. Seu próximo compromisso será no dia 13 de julho, contra Andre Fili, no UFC Fight Night 155, na Califórnia (EUA), e os treinos já começaram com tudo na equipe Black House.

Apesar da derrota para Yusuff, o brasileiro não sofreu sérias lesões e conseguiu seguir treinando de olho em um rápido retorno. Seu desejo foi atendido, e o UFC anunciou sua participação no card em Sacramento, onde Sheymon tentará reencontrar as vitórias.

“Graças a Deus eu não sofri nenhuma lesão (na minha última luta), então segui treinando firme. Vou chegar mais preparado do que nunca para enfrentar o Fili. Eu gosto de estar na ativa. Se não tiver lesão, gosto de lutar a cada dois meses, seis lutas ao ano”, disse.

Ainda em entrevista à TATAME, o lutador de Niterói (RJ) falou sobre as qualidades de Andre Fili e garantiu que, na sua opinião, não perdeu o combate contra o americano Sodiq Yusuff.

“Revi (a luta), pra ser sincero, umas seis vezes, e acho que ganhei todos os rounds. Mesmo com aquela queda, ele não tinha como virar o round (terceiro), pois não teve controle nem 15 segundos… Achei que ganhei os três rounds e com aquela queda poderia até ter saído um empate no último, mas ganhei os dois primeiros”, falou, completando sobre Andre Fili.

“Sei que ele é um lutador bem completo, treina em uma academia muito boa (Team Alpha Male) e é bem comprido, com isso gosta de controlar a distância. Mas não me preocupo muito com o jogo do meu adversário, e sim em melhorar o meu. Sigo treinando firme na Black House, sinto que estou no caminho certo, basta ajustar uns detalhes e ir em busca da vitória. Confiar mais em mim e ser mais agressivo”, encerrou o peso-pena.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade