Após anúncio de aposentadoria, Gustafsson recebe elogios de Jon Jones: ‘Obrigado por tudo’

Publicado em 02/06/2019 por: Nilmon

publicidade

O anúncio de aposentadoria feito por Alexander Gustafsson após o UFC Estocolmo, realizado no último sábado (1), na Suécia, pegou muitos de surpresa. Após a notícia, fãs de MMA e lutadores se posicionaram com a decisão tomada pelo lutador, que está com 32 anos de idade, e um deles foi Jon Jones, “velho conhecido” do sueco.

Através de uma publicação em suas redes sociais, “Bones”, atual campeão meio-pesado do Ultimate, fez elogios a Gustafsson, a quem enfrentou – e venceu – em duas oportunidades.

“Honestamente, não acredito em você (se aposentar), mas se você estiver falando sério, obrigado por tudo. Você levou a divisão a um nível maior e nos fez melhores. Vá arrasar com sua família”, disse Jones, deixando as polêmicas com o ex-adversário de lado.

Alexander Gustafsson e Jon Jones se enfrentaram duas vezes, ambas em disputas de título no meio-pesado. No primeiro encontro, em 2013, os lutadores travaram uma disputa intensa e equilibrada, que terminou com a vitória de “Bones” por decisão unânime dos jurados, em resultado contestado por muitos fãs de MMA. O segundo confronto entre os atletas aconteceu em dezembro do ano passado, no UFC 232, desta vez com o americano saindo com o triunfo por nocaute técnico no terceiro round do embate.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade