Após estreia na Rússia, confira os nomes que já estão confirmados no Grand Slam de Tóquio, em julho

Publicado em 30/06/2019 por: Nilmon
Após estreia na Rússia, confira os nomes que já estão confirmados no Grand Slam de Tóquio, em julho

publicidade

A temporada 2019/2020 do Grand Slam de Abu Dhabi estreou com tudo neste mês, em Moscou, na Rússia. A turnê agora viaja para para a segunda etapa, que vai acontecer nos dias 27 a 28 de julho, no Japão. Essa será a quinta edição em Tóquio. O evento se consolidou e mobiliza toda a comunidade de Jiu-Jitsu no leste da Ásia. O prazo de inscrição vai até 23 de julho, mas a AJP espera que a capacidade total seja alcançada antes da data.

Para saber mais sobre inscrições, clique aqui

A movimentação de estrelas internacionais para o Grand Slam de Tóquio é impressionante. Alguns dos maiores nomes do esporte se inscreveram para competir no torneio. Abaixo, veja os concorrentes já confirmados para aparecerem nos tatames japoneses.

Na divisão adulta faixas-marrom/preta, Mayssa Bastos lutará com muito esforço para continuar seu domínio sobre a categoria de peso até 49kg. Na divisão até 62kg, Larissa Paes quer ficar no topo depois da medalha de ouro em Moscou. Bicampeã do World Pro, Bianca Basílio também está no caminho para tornar o trabalho de Larissa ainda mais difícil. Na classe de peso até 70kg, a sueca Martina Gramenius é mais um nome que quer repetir a medalha de ouro em Moscou. Finalmente, na divisão até 95kg, a estrela Gabi Pessanha estará afiada após três meses completos de camp na Infight Japão.

Na faixa-preta masculina, Bebeto Oliveira e Thalison Soares devem se enfrentar novamente na divisão até 56kg. Massaki Todokoro, do, Japão também está na briga. Na divisão até 62kg, Gabriel de Sousa quer sua segunda medalha de ouro no circuito, já que ele pretende repetir a façanha de terminar a temporada como o líder geral no adulto faixa-preta. Na categoria de peso até 77kg, o campeão do ADGS Moscou, Diego Ramalho, estará de volta para defender seu título. Max Lindblad, da Suécia, deve ser um grande obstáculo no caminho do “Sem Noção”. A divisão até 85kg também deve ser emocionante, já que o americano Nathan Mendelsohn é conhecido por fazer lutas emocionantes.

Mais nomes de destaque do esporte ainda vão garantir suas presenças nos próximos dias.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade