Após ser assaltada no Rio, Jéssica Bate-Estaca recupera carro roubado e tranquiliza fãs: ‘A vida continua’

Publicado em 01/06/2019 por: Nilmon

publicidade

Campeã peso-palha do UFC, Jéssica Bate-Estaca e sua esposa, Fernanda Gomes, foram assaltadas na manhã da última quinta-feira (30), em Icaraí, bairro de Niterói, no Rio de Janeiro, a poucos quilômetros da casa onde a lutadora reside. Na ocasião, a atleta da PRVT Girls teve seu carro (Honda HR-V), celular e documentos roubados. No entanto, na noite da última sexta-feira (31), Jéssica trouxe boas notícias aos seus fãs.

Através de vídeos divulgados em sua conta oficial no Instagram, Bate-Estaca disse que seu veículo foi recuperado e devolvido, além de tranquilizar seus fãs. No momento do assalto, a campeã estava voltando para casa, com a esposa Fernanda no banco do passageiro.

“Chegando para agradecer a todos que me ajudaram a divulgar nas redes sociais tentando encontrar meu carro. Eu o recuperei hoje. Obrigada por tudo. O carro já está aqui em casa, eu fui para a delegacia hoje, então está tudo bem. Nada de ruim aconteceu comigo e com a Fernanda, estamos bem. Estamos relaxando em casa agora. A vida continua. Eu não serei a primeira ou a última pessoa a ser assaltada e roubada, mas é isso, somos apenas mais uma estatística agora (risos)”, disse Jéssica, natural do Paraná, mas que mora no Rio.

No último dia 11 de maio, Jéssica Bate-Estaca entrou em ação na luta principal do UFC 237, realizado no Rio de Janeiro, e se tornou a nova campeã peso-palha do Ultimate ao derrotar Rose Namajunas por nocaute técnico no segundo round da disputa.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade