Cerrone tranquiliza fãs após lesão no UFC 238 e ressalta vontade em enfrentar Tony Ferguson novamente

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 12/06/2019
Cerrone tranquiliza fãs após lesão no UFC 238 e ressalta vontade em enfrentar Tony Ferguson novamente

publicidade

Derrotado por nocaute técnico no segundo round em duelo contra Tony Ferguson no UFC 238, realizado no último sábado (8), Donald Cerrone deixou os fãs de MMA preocupados pelo seu estado físico após o duelo. No combate em questão, o árbitro central precisou encerrá-lo depois que os médicos definiram que o “Cowboy” não tinha mais condições de continuar lutando por conta de um grande inchaço no olho direito, que fechou o local.

A lesão foi causada por conta dos fortes golpes aplicados por Ferguson durante todo o confronto. Primeiramente, Cerrone estava sangrando bastante próximo do olho, o que dificultava sua respiração e também sua visão. No entanto, a situação piorou no intervalo do segundo para o terceiro round, quando antes de começar o novo assalto, o “Cowboy” teria decidido assoar o nariz, o que puxou o ar para seu olho, fechando-o completamente.

Tendo como enxergar apenas pelo seu olho esquerdo, o americano foi impedido de continuar no duelo, saindo com a derrota. Todavia, poucos dias depois do ocorrido, Cerrone utilizou suas redes sociais para tranquilizar os fãs, ressaltando que não sofreu nenhum tipo de lesão mais grave. Além disso, deixou claro que aguarda por uma revanche contra Tony.

“Estou bem de saúde. Obrigado por todas as mensagens e preocupações. Foi somente um pouco de ar no meu olho. Sem ossos quebrados ou orbital fraturado. Sentado e esperando pela revanche ou pela próxima luta”, disse o “Cowboy”, que atualmente aos 36 anos de idade, teve sua sequência de três vitórias consecutivas no peso leve interrompida.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade