Com ida de Wellington Turman para o UFC, card do Max Fight 23, em Curitiba, sofre mudanças

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 21/06/2019
Com ida de Wellington Turman para o UFC, card do Max Fight 23, em Curitiba, sofre mudanças

publicidade

A ida de Wellington Turman para o UFC provocou mudanças importantes no card do Max Fight 23, que está marcado para acontecer no próximo dia 28 de junho, no Ginásio Tarumã, em Curitiba. O atleta, que faria a luta principal do evento, foi substituído por Luís Dias, que enfrentará Mário Souza em disputa de cinturão válida pela categoria peso-médio.

Além disso, outras duas lutas do card sofreram alterações por conta de lesões e, com isso, Rangel de Sá e Igor Soares foram adicionados ao evento, onde vão enfrentar Tamyray e Alan Moziel, respectivamente. Os ingressos para o grande show estão à venda, com preços acessíveis para os fãs de MMA através do site www.meltickets.com.br

“Na luta principal, o Lutador Wellington Turman foi contratado pelo UFC. Já era esperado que um dos atletas da luta principal fosse contratado, mas esperávamos que isso ocorresse depois da luta. Mas o Turman é um excelente lutador e já luta pelo UFC no dia 13 de julho, e a necessidade do lutador para o evento e por já estar treinando para uma luta fez com que o UFC o contratasse. Além dele, Bruno Coelho, lesionado, deu seu lugar para Rangel de Sá, aluno de Pedro Rizzo. Por fim, Marcos Pirata lesionou o ombro e, em seu lugar, entra seu parceiro de treino, Igor Soares, da Noghushi”, destacou Ricardo Saldanha, CEO da franquia.

Pelo quarto evento consecutivo, o Max Fight – considerado hoje um dos grandes eventos de MMA no Brasil – terá gerência da M&L Produções e Eventos, que tem sua sede situada no Paraná e é especializada na realização de shows, não apenas de MMA, mas em geral.

CARD COMPLETO:

Max Fight 23
Ginásio do Tarumã, em Curitiba (PR)
Sexta-feira, 28 de junho de 2019

Mário Souza x Luís Dias
Eduardo Munis x Cristiano “Pequeno” Souza
Alan Moziel x Igor Soares
Clevinho Cândido x Juan Gonzalez
Tamyray x Rangel de Sá
Martha Souza x Daiana Torquato
André Dedé x Quemuel Ottoni
Vinícius Chambinho x Bruno “Bolt” Silva
Vitor Petrino x Ewerton “Hulk” Polakini
Silas Alves x Lucas Malaco
Loibe Neto x George Lucas
Jaqueline Zangada x Andrea Manoel

Lutas Amadoras

Polly Miller x Francisca Ribeiro
Milena Alves x Sarah Barwick

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade