Com oportunidade aos atletas amadores, Fight Club promove 10ª edição no próximo domingo (23); veja

Publicado em 21/06/2019 por: Nilmon
Com oportunidade aos atletas amadores, Fight Club promove 10ª edição no próximo domingo (23); veja

publicidade

O Fight Club vem se estabilizando no cenário do MMA Amador e chega à sua 10ª edição com 50 lutas. O evento, que acontece neste domingo (23), no Clube de Campo do Guapira, na Zona Norte de São Paulo, é dedicado 100% á atletas amadores, para aqueles que um dia sonham em ser profissional nas Artes Marciais Mistas, como foi o caso de Welington Predador, que fez quatro lutas na organização antes de brilhar em grandes eventos em São Paulo. Inclusive, Predador é o atleta que vai disputar o cinturão peso-pena no SFT 14, no dia 27 de Julho, e como Hugo Paiva, atleta da Gibi Thai, que tem em seu cartel 11 lutas invictas de MMA Amador.

O diferencial do evento é o ranking criado, que classifica os atletas para disputar o cinturão de cada categoria, além de fazer o atleta querer competir em cada edição com o sonho de ser campeão do Fight Club. O evento dá espaço para atletas a partir dos 12 anos e para aqueles acima de 40 anos, com atenção dada de acordo com cada nível de atleta. As lutas são casadas por perfil, respeitando aspectos como experiência, idade e até altura, para que o atleta tenha o máximo de aproveitamento.

Apadrinhado por David Hudson, presidente do SFT, o evento seleciona atletas para compor o card amador do SFT, que revelou o atleta como Hélio Nunes, que estreou com vitória no card profissional do SFT, e Manoel Souza, que luta na edição 13, marcada para acontecer no México, em 6 de julho.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade