Com ‘reforço’ de Whindersson Nunes, Lucas Mineiro anuncia luta por título peso-pena no BRAVE 24, em julho

Publicado em 26/06/2019 por: Nilmon

publicidade

O ex-campeão peso-leve do BRAVE Combat Federation e com passagem pelo UFC – de 2013 a 2016 -, Lucas Mineiro voltará à sua categoria de origem para uma disputa de cinturão. O brasileiro enfrentará o atual dono do título dos penas, Bubba Jenkins, na luta principal do BRAVE 24, que acontecerá em Londres, na Inglaterra, dia 25 de julho.

Para fazer o anúncio do seu próximo compromisso, Mineiro convocou um reforço especial: o YouTuber Whindersson Nunes fez um vídeo com o desafiante ao cinturão, em que pediu a torcida dos fãs brasileiros para o confronto contra Jenkins no BRAVE 24.

Os dois têm uma relação de amizade que começou quando Whindersson, um dos maiores “influencers” do mundo, começou a treinar MMA e pediu que Mineiro fosse seu professor.

Lucas perdeu o cinturão peso-leve no BRAVE 18, quando foi derrotado por Abdul-Kareem Al-Selwady. O revés interrompeu uma sequência de cinco vitórias seguidas, incluindo um nocaute diante do atual campeão dos leves e seu amigo pessoal, Luan “Miau” Santiago.

O BRAVE 24 acontecerá no Queen Elizabeth Olympic Park, dentro da Copper Box Arena, em Londres (ING), e promete chacoalhar o mundo do MMA. O exclusivo evento será apenas para convidados, que incluirão influenciadores, celebridades e políticos do mundo todo.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade