Dana cita Tony Ferguson como próximo a disputar título peso-leve do UFC; saiba

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 17/06/2019
Dana cita Tony Ferguson como próximo a disputar título peso-leve do UFC; saiba

publicidade

Presidente do UFC, Dana White fez uma importante revelação sobre o futuro da divisão dos leves na última semana, em participação no podcast LV Sports Biz. O chefão focou especificamente em quatro lutadores: Khabib Nurmagomedov, atual campeão linear, Dustin Poirier, campeão interino, Tony Ferguson, segundo colocado no ranking peso-leve e Conor McGregor, o terceiro, e projetou o que deve acontecer em seguida na categoria.

“Khabib vai lutar contra o Dustin Poirier em setembro, em Abu Dhabi. Não sei (o que vai acontecer depois), vamos ver. Ferguson acabou de sair de uma grande vitória sobre Donald Cerrone, então eu estou supondo que ele é o próximo (a disputar o título)”, afirmou Dana White, lembrando que Khabib e Poirier vão unificar o cinturão no dia 7 de setembro, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, na luta principal do UFC 242.

Tony Ferguson, por sua vez, retornou ao octógono em grande estilo no último dia 8 de junho, derrotando Donald Cerrone por nocaute técnico no segundo round. Com o resultado “El Cucuy” chegou a incrível marca de 12 triunfos seguidos na organização – 15 ao todo.

Já o astro Conor McGregor segue com seu futuro indefinido. Sempre com seu nome envolvido em superlutas ou disputas de cinturão, o irlandês ainda não tem previsão para voltar: “Vamos ver o que vai acontecer com o Conor, o que ele quer fazer. O Conor é super rico, e é difícil conseguir colocar caras para lutar quando eles são super ricos”, encerrou.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade