Em seu primeiro evento internacional, SFT anuncia luta principal para 13ª edição, no México; veja os detalhes

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 04/06/2019

publicidade

Tido como uma das grandes organizações de MMA no Brasil, o SFT deu mais um passo importante visando sua expansão no mundo da luta. Prova disso é que a franquia realizará seu primeiro evento internacional para confirmar o ótimo momento vivido. Desta forma, a 13ª edição do SFT acontecerá no dia 6 de julho, em Villahermosa, Tabasco, no México.

A intenção é promover duelos entre lutadores de Brasil e México. A luta principal da edição número 13 já está confirmada e terá o confronto entre Marcus “Jon Jones” e Nayib “Caxorro Loco”, válido pela categoria peso médio. O brasileiro tem em seu cartel oito vitórias e cinco derrotas, e vai em busca de um resultado positivo para voltar a se aproximar de uma disputa de cinturão na organização. Por outro lado, Nayib – “número 1” do México – está invicto no MMA, com sete triunfos conquistados.

“Esse evento é um grande passo para o SFT, em nosso primeiro ano, fazer um evento em outro país. Para 2020, queremos manter nosso evento em diversos estados do Brasil, México e também estrear nos Estados Unidos”, projetou David Hudson, presidente do SFT.

O SFT 13 contará ao todo com nove lutas de MMA profissional, três de MMA amador e outras duas de Luta Livre, que é uma verdadeira paixão entre os mexicanos. Em breve, os combates serão anunciados, assim como a venda de ingressos para o show de 6 de julho.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade