FJJD-Rio vai realizar Desafio Rio Kids Mineirinho na quinta etapa do ranking, no fim de junho; veja os detalhes

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 05/06/2019

publicidade

No fim deste mês, nos dias 29 e 30 de junho, no Clube Municipal, na Tijuca (RJ), acontece a Taça Rio de Jiu-Jitsu. O evento é a quinta etapa do ranking da FJJD-Rio e vai trazer uma novidade, o Desafio Rio Kids Mineirinho para atletas entre 11 e 13 anos de idade.

A FJJD-Rio, como é tradicional ao longo das etapas do Circuito Rio Mineirinho, vai promovendo superlutas em busca de fomentar o Jiu-Jitsu. Desta vez, o alvo da organização do evento são as crianças, como contou o presidente Rogério Gavazza: “Observamos que têm muitos atletas inscritos nesta faixa etária. Não é a primeira vez que fazemos disputas com os novos talentos do Jiu-Jitsu. Gostamos sempre de promover essas oportunidades, para que possamos ajudar a revelar outros grandes nomes para a arte suave”, destacou.

Os nomes dos atletas que vão participar ainda não foram anunciados pela FJJD-Rio, mas em breve o presidente Rogério Gavazza prometeu divulgar o card da Superluta Novos Talentos. A competição terá também um atrativo a mais que é a pontuação tripla. Ou seja, quem não foi bem nas etapas anteriores, tem a chance de se recuperar na Taça Rio.

Vale lembrar que os campeões do ranking ao fim da temporada vão conquistar passagens internacionais para eventos da AJP Tour (antiga UAEJJF) em Londres (ING), Los Angeles (EUA) ou Abu Dhabi (EAU). Além disso, também será distribuída uma passagem para o Sul Americano da CBJJD que acontecem em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

SERVIÇO:

Taça Rio – 5ª etapa do ranking 

Data: 29 e 30 de junho de 2019
Local: Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
Inscrição: aqui

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade