Gabi Pessanha, Thalison Soares e Victor Hugo fazem estreia na faixa-preta no Grand Slam da Rússia

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 09/06/2019

publicidade

A temporada de 2019/2020 do Abu Dhabi Grand Slam da AJP Tour começa no próximo fim de semana, sábado (15) e domingo (16), em Moscou (RUS). A histórica primeira edição em solo russo será palco de várias estreias para competidores talentosos na faixa-preta.

Gabi Pessanha é o primeiro nome da lista. A atleta do Infight já competiu ao lado das faixas-pretas na temporada 2018/2019 e não poderia ter sido melhor, já que venceu todos os cinco eventos do ADGS e coroou sua temporada com seu primeiro cinturão do World Pro, em abril passado. No início de junho, Gabi finalmente recebeu a cobiçada faixa-preta. Ela vai entrar na nova temporada querendo defender seus títulos.

Thalison Soares é outro conhecido no circuito de competições da AJP Tour. O atleta de Cicero Costha teve uma excelente trajetória nas faixas-coloridas, com uma sequência quase ininterrupta de medalhas de ouro nas etapas do Grand Slam e do World Pro. Thalison, um parceiro de treinamento constante dos irmãos Miyao, estreará sua faixa-preta na divisão até 56kg, onde a competição é sempre feroz.

Entre a divisão de 110kg, um novo candidato poderoso certamente fará sua presença ser sentida. Victor Hugo, da Ribeiro Jiu-Jitsu, comandou sua categoria de peso na temporada 2018/2019. Assim como Gabi e Thalison, Victor conseguiu sua faixa-preta no começo de junho e o Grand Slam de Moscou será o primeiro teste para o lutador.

O Grand Slam de Abu Dhabi, em Moscou, será realizado na Arena Triumph. O prazo de inscrição vai até a próxima terça-feira (11).

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade