Hiago George vibra com sucesso no Jiu-Jitsu e melhoria para os pais, na Bahia: ‘Ano das oportunidades’

Publicado em 27/06/2019 por: Nilmon

publicidade

Por Vitor Freitas

Um dos pesos-plumas mais badalados do Jiu-Jitsu atualmente, Hiago George confirmou o favoritismo nas maiores competições em que participou na primeira metade de 2019. O faixa-preta, que é aluno de Cícero Costha, foi campeão do Europeu, Brasileiro, World Pro, Pan e, de quebra, fechou o Mundial com José Tiago e os irmãos Paulo e João Miyao.

Hiago, com o dinheiro das premiações do Brasileiro e do World Pro, foi capaz de ajudar seus pais, que moram na Bahia e sempre acreditaram na realização do sonho do filho.

“Até agora 2019 foi mais um ano muito abençoado, graças ao meu grandioso Deus. Quase todas as competições que participei conseguir ser campeão e tendo um ótimo desempenho em todas. Tive conquistas importantes e diversas oportunidades. Pude também ajudar meus pais na Bahia. No geral, estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha carreira”, contou Hiago, antes de revelar a maior lição que aprendeu neste ano.

“A maior lição desse ano foi acreditar, perseverar e muita fé em Deus. Tiro isso como exemplo da minha mulher. A Thamara bateu na trave no Mundial três vezes e somente em 2019 ela conseguiu sair com o ouro, além de ter conquistados outros campeonatos importantes. Ela deu show em todas as lutas. Tudo que mudamos foi nossa forma de pensar e agora estamos blindados. Seja resiliente e tenha muita perseverança. Às vezes, a sua vitória ainda não vem porque você não acredita que possa ser campeão”, destrinchou.

Agora de férias na Bahia, onde está curtindo com sua família, Hiago George ministra seminários enquanto projeta sua próxima competição na segunda temporada de 2019.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade