Irmão de Erick Silva, Gabriel tem duelo marcado para sua estreia; veja o card do UFC San Antonio

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 04/06/2019

publicidade

Agendado para acontecer no dia 20 de julho, no Texas, Estados Unidos, o UFC San Antonio teve mais três combates adicionados ao seu card, de acordo com o site San Antonio Express-News. Vale ressaltar que a edição ainda não conta com a luta principal confirmada.

No peso pesado, Andrei Arlovski e Ben Rothwell se enfrentam em revanche. No primeiro encontro entre os lutadores, em 2008, melhor para Rothwell, que saiu vencedor por nocaute técnico e buscará repetir o feito, já que acumula duas derrotas consecutivas. Outro que vive má fase é Arlovski, que aos 40 anos, vem de três reveses e um “No Contest”.

Para o mesmo card, foi confirmado o nome do peso-galo Gabriel Silva, irmão de Erick Silva, ex-UFC e atualmente no Bellator. Invicto no MMA – com oito vitórias -, o capixaba de 24 anos terá pela frente o americano Ray Borg, que retorna ao octógono após ser derrotado em suas duas últimas apresentações no Ultimate. Por fim, na divisão dos leves, James Vick – que também vem de dois resultados negativos – vai em busca da redenção contra Dan Hooker, que perdeu para Edson Barboza em sua luta mais recente.

CARD PROVISÓRIO:

UFC on ESPN 4
San Antonio, no Texas (EUA)
Sábado, 20 de julho de 2019

Juan Adams x Greg Hardy
Alex Caceres x Steven Peterson
Domingo Pilarte x Felipe ‘Cabocão’
Liz Carmouche x Roxanne Modafferi
Alexey Oleynik x Walt Harris
Raquel Pennington x Irene Aldana
Sam Alvey x Klidson Abreu
Mario Bautista x Jin Soo Son
James Vick x Dan Hooker
Andrei Arlovski x Ben Rothwell
Ray Borg x Gabriel Silva

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade