Lucas Mineiro celebra retorno ao peso pena e analisa disputa de título no BRAVE 24: ‘Eu sou mais completo’

Publicado em 28/06/2019 por: Nilmon
Lucas Mineiro celebra retorno ao peso pena e analisa disputa de título no BRAVE 24: ‘Eu sou mais completo’

publicidade

Por Diogo Santarém

Indo para o seu quarto combate no BRAVE Combat Federation, Lucas Mineiro recebeu uma oportunidade importante da organização. No próximo dia 25 de julho, o brasileiro irá disputar o cinturão peso-pena contra o campeão Bubba Jenkins na luta principal do BRAVE 24, em Londres (ING), em evento pra convidados especiais, celebridades e influenciadores.

Em entrevista à TATAME, Lucas, que é ex-campeão peso-leve do BRAVE, falou como foram as negociações para o confronto e seu desejo de retornar à divisão dos penas, sua origem.

“As negociações foram tranquilas. Desde quando entrei no BRAVE a proposta e a vontade nossa (da equipe) era lutar no peso pena, onde eu sempre lutei e conquistei o direito de lutar pelo título após minha primeira participação na organização (vitória sobre Fabian Galvan, em março de 2017)”, disse Mineiro, que realizou seu último duelo nos leves.

“Em relação ao corte de peso, tranquilo nunca vai ser, mas sempre lutei de pena e conto com o apoio da Vitafor com médicos, nutricionistas e nutrólogos que estão indo comigo”.

https://www.instagram.com/p/BzOuMQBnfT7/

Vindo de um revés para Abdul-Kareem Al-Selwady, em novembro passado, quando perdeu o cinturão, o lutador brasileiro garante que retirou lições da derrota e está pronto para retornar: “O que eu tirei de lição foi que às vezes é importante parar um pouco e pensar na carreira, descansar. Eu vinha de cinco vitórias consecutivas e acabei perdendo essa invencibilidade por conta de uma lesão. Mas isso já passou, sou um atleta realizado e agora é seguir lutando”, afirmou Lucas, completando sobre o que espera da luta com Jenkins.

“O Bubba Jenkins é um atleta muito duro, bom de Wrestling. Ele tem um jogo muito centrado, mas acho que eu sou mais completo. Espero fazer uma grande luta”, encerrou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade