Neiman Gracie aponta caminho para vencer MacDonald e dispara contra Dillon Danis: ‘Não quer lutar comigo’

Publicado em 04/06/2019 por: Nilmon

publicidade

Por Yago Rédua

Semifinalista do GP dos Meio-Médios do Bellator, Neiman Gracie tem um importante adversário pelo torneio no próximo dia 14, o campeão Rory MacDonald. Em caso de vitória, o faixa-preta de Jiu-Jitsu se tornará campeão da categoria até 77kg e ainda vai garantir uma vaga na final contra o compatriota Douglas Lima. Em conversa com a TATAME na última semana, durante uma live no Instagram, o lutador fez uma análise do confronto com o canadense que acontece no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

“Assistindo à última luta dele que foi contra o Jon Ficth, que é um cara que fez com ele, o que eu mais ou menos vou tentar fazer, deu pra ver o que dá para explorar. Vou tentar colar ele na grade e tentar derrubá-lo. Acho que a minha diferença para o Jon Ficth é que eu vou tentar terminar a luta no chão e não ficar só ali por cima pontuando. Acho que se eu conseguir uma queda, vou ser muito mais perigoso no chão que o Ficth foi”, analisou.

Durante a live, o multicampeão no Jiu-Jitsu e amigo de Neiman, Celsinho Venicius, mandou uma mensagem sobre o faixa-preta Dillon Danis. Ao ser perguntado sobre o especialista na luta agarrada e que também pertence ao plantel do Bellator, o membro da família Gracie foi direto: “Ficam me perguntando sobre esse pela saco do Dillon Danis aí… Eu já aceitei, já pedi para lutar com ele. Ele correu, o cara não quer lutar comigo. Eu tentei fazer essa luta acontecer, o Bellator tentou fazer essa luta acontecer, mas o cara não quer lutar. Eu vou fazer o que? Tenho mais o que fazer, né”, concluiu o lutador brasileiro.

Neiman ainda comentou sobre uma possível final brasileira no GP dos Meio-Médios com Douglas Lima, que nocauteou Michael Page na outra semifinal, e os conselhos do tio Renzo Gracie. Por fim, entre inúmeros outros assuntos, revelou que não gosta de assistir aos campeonatos atuais de Jiu-Jitsu e que toparia participar de uma superluta No-Gi no futuro.

Confira abaixo a entrevista completa:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade