Para se manter em alta, Poliana encara Maryna Moroz em agosto no UFC e diz: ‘Ela tem um jogo completo’

Publicado em 18/06/2019 por: Nilmon
Para se manter em alta, Poliana encara Maryna Moroz em agosto no UFC e diz: ‘Ela tem um jogo completo’

publicidade

Por Yago Rédua

Através das redes sociais, Poliana Botelho anunciou sua próxima adversária dentro do UFC: Maryna Moroz, no UFC 241, no dia 17 de agosto, na Califórnia (EUA). O duelo foi confirmado pelo próprio Ultimate na última segunda-feira (17). Em conversa com à TATAME, a dois meses para o embate, a mineira disse que ainda não montou uma estratégia para a luta, mas fez uma análise prévia da ucraniana.

“Ela tem um jogo bem completo. Ela troca, tem um chute de esquerda, coloca pra baixo, tem um armlock muito perigoso… Ainda não sentamos para montar uma estratégia. Vou juntar os meus professores todos para olhar as lutas e montar uma estratégia. Daí, em diante, treinar para a estratégia da luta. Eu vi apenas sozinha as lutas dela”, destacou.

Na 15ª posição no peso-mosca, Poliana tem três vitórias e quatro lutas pelo UFC. Quando foi indagada se merecia enfrentar alguém do Top-10 da divisão, tendo em vista que a ucraniana não figura entre as 15 melhores na categoria, a lutadora da Nova União disse que não está em condições de “escolher adversária”.

“Eu acho que não estou em posição de ficar pedindo lutadora. Acho que com quem o UFC me colocar para lutar, tenho que estar bem preparada e treinada para fazer o meu trabalho da melhor maneira e sair com a vitória. Cada vitória me deixará mais forte e eles (UFC) que decidem quem colocarão no meu caminho. Eu só faço o meu trabalho”, apontou.

A brasileira disse que fará todo o seu camp na Nova União, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade