Parceiro de treinos do astro Conor McGregor é escalado para evento do Brave 24, na Inglaterra

Publicado em 24/06/2019 por: Nilmon

publicidade

O peso-leve Cian Cowley já tem data para retornar ao cage do BRAVE Combat Federation, maior evento de MMA do Oriente Médio. O irlandês enfrentará Maciej Gierszewski na luta co-principal do BRAVE 24, primeiro show da organização a ser realizado na Inglaterra.

Cowley é parceiro de treinos e amigo pessoal do astro Conor McGregor. Os dois treinam juntos na SBG Ireland, com Cian sendo um dos principais sparrings do lutador do UFC.

Cian já tem três lutas pelo BRAVE, com duas vitórias por nocaute técnico no primeiro round e uma derrota por decisão dividida, em sua última luta. O revés aconteceu contra John Brewin, em luta disputada no BRAVE 22, nas Filipinas. Cowley começou sua carreira no MMA após conquistar diversos títulos nacionais e continentais no Muay Thai, e foi medalha de bronze no Mundial de MMA amador da IMMAF, realizado alguns anos atrás.

Ele enfrentará Gierszewski, que é polonês, mas treina na Irlanda do Norte. “Magic Man” fará sua estreia no BRAVE e, ao contrário de Cowley, vem de vitória. Maciej superou Sergiusz Uzarek por nocaute em um evento local polonês e soma nove lutas no cartel.

O BRAVE 24 acontecerá no Queen Elizabeth Olympic Park, dentro da Copper Box Arena, no dia 25 de julho, e será fechado apenas para convidados especiais, celebridades e influenciadores. As demais lutas do card ainda serão anunciadas nos próximos dias.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade