Ao derrotar Michael Chandler em apenas 61 segundos no Bellator 221, realizado dia 11 de maio, Patrício Pitbull não só fez história ao se tornar campeão de duas categorias – ele já tinha o cinturão peso-pena e conquistou o dos leves – como também nocauteou um grande rival, o que gerou uma comemoração ainda maior por pate do brasileiro.

Agora ex-campeão peso-leve, Chandler já derrotou Patricky, irmão de Patrício, em duas oportunidades no Bellator. Por isso, o americano costumava provocar o potiguar, afirmando que Patrício seria o “próximo da lista”. Disposto a “vingar” seu irmão, o Pitbull subiu de categoria e nocauteou Chandler, respondendo as provocações dentro do cage.

Com a sensação de “dever cumprido”, Patrício utilizou suas redes sociais nesta semana para celebrar um mês da vitória contra Chandler e não economizou nas provocações.

“Há um mês venci o melhor de todos os tempos no peso leve do Bellator em 61 segundos! A maioria das pessoas duvidava de mim. Por quase três anos, esse dopado (Michael Chandler) postou o vídeo do nocaute sobre meu irmão e ficou marcando a gente, dizendo que ia bater em mim também. Agora ouvi que ele vem tendo problemas pra dormir, o que é estranho de ouvir, já que ele dormiu tão rápido na luta. Eu disse que você ia pagar! Você vai lembrar disso pelo resto da sua vida. Obrigado a todos do meu time Pitbull Brothers e aqueles que me ajudaram a fazer isso possível”, disse Patrício, marcando o adversário.

https://www.instagram.com/p/Byl52QNp5Tg/?utm_source=ig_embed