Removido do UFC Greenville, Bruno Blindado revela que recebeu notificação da USADA; saiba mais

Publicado em 24/06/2019 por: Nilmon

publicidade

Realizado no último sábado (22), na Carolina do Sul (EUA), o UFC Greenville teve um desfalque em seu card na semana do evento. Recém-contratado pela organização, Bruno “Blindado” Silva teve seu combate contra Deron Winn cancelado e acabou sendo substituído por Eric Spicely. O brasileiro revelou que sua saída da edição se deu por uma notificação da USADA (Agência Antidoping dos EUA) após testar positivo em um exame.

Forçado a deixar o confronto, Bruno, que tem 29 anos e um cartel de 19 vitórias e seis derrotas no MMA, encaminhou um comunicado que foi reproduzido pelo site MMA Fighting, onde deu mais detalhes sobre o caso e o cancelamento de sua estreia no Ultimate.

Confira o comunicado:

Como muitos de vocês sabem, eu tive que desistir da minha luta do dia 22 de junho. Eu quero me desculpar com meu adversário, porque sei como é difícil cancelar a luta dias antes do evento. Ao longo da minha carreira no MMA, eu tenho sido muito transparente. Na semana passada, recebi um e-mail da USADA declarando que uma substância proibida foi encontrada no meu teste mais recente, de 5 de maio de 2019. Solicitei um novo teste da minha amostra B para confirmar essa substância que foi encontrada na amostra que forneci em 5 de maio de 2019. Eu também dei uma amostra para um exame particular que será prontamente esclarecido. Donna Marcolini, do UFC, acredita em mim que não tomei intencionalmente uma substância proibida e está me ajudando com o meu caso. Eu também estou cooperando totalmente com as investigações da USADA.

Eu sei, sem dúvida, que fiz tudo de acordo com os padrões estabelecidos pela USADA. Eu tenho fé na USADA que essa situação será resolvida em tempo hábil e que eu serei inocentado de qualquer irregularidade. Para todos os meus fãs e apoiadores, obrigado.

Eu garanto a vocês que eu não os desapontarei
Bruno Silva

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade