Reveja as edições históricas da Revista TATAME quando Cigano conquistou o cinturão do UFC

Publicado em 29/06/2019 por: Nilmon

publicidade

Na noite deste sábado (29), Junior Cigano sobe mais uma vez ao octógono do Ultimate para enfrentar Francis Ngannou e pleitear uma chance de disputar o cinturão dos pesados, artigo que já foi seu um dia. No fim de 2011, o catarinense radicado na Bahia chegou pela primeira ao title shot na categoria até 120kg contra Cain Velasquez. O primeiro combate desta trilogia virou capa da Revista TATAME antes e depois do confronto.

Na edição de esquenta para o UFC on FOX 1, a TATAME fez uma minuciosa análise do que poderia ser o confronto, com análises, trajetória dos protagonistas e muito mais. Além disso, o ‘misterioso Jiu-Jitsu’ do brasileiro, que foi contestado por Ngannou nesta semana, foi também levantado nesta edição de outubro de 2011.

Já após a luta, a repercussão completa do feito do brasileiro que nocauteou o então invicto e campeão Cain Velásquez em apenas 64 segundos. A edição de dezembro de 2011 da TATAME retrata a força que o MMA tinha no Brasil naquele momento. A transmissão da Rede Globo, com narração de Galvão Bueno, chegou a incrível marca de 18 pontos – o que é um valor elevado para a madrugada daquele sábado no Brasil (12/11/2011).

Clique aqui e baixe as de graça das duas edições históricas da TATAME.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade